+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    chegou a multa R$4.543,67 DILMAS pintada feia , agora vou tentar parcelar , estou vendo como funciona.
    Eu não paguei, esperei o processo na PF, fomos inocentados e ai entrei com uma ação contra a Anatel, e suspensão da multa isso já tem 3 anos e gora saiu a decisão e a Tia Ana vai ter que pagar indenização 145,000,00.

2. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Eu não paguei, esperei o processo na PF, fomos inocentados e ai entrei com uma ação contra a Anatel, e suspensão da multa isso já tem 3 anos e gora saiu a decisão e a Tia Ana vai ter que pagar indenização 145,000,00.
    Amigo, qual foi a base de sua defesa?
    O que ocorreu pra você inverter tanto a situação?

Abçs

3. Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Amigo, qual foi a base de sua defesa?
    O que ocorreu pra você inverter tanto a situação?

Abçs
    Que lei federal homologada pelo presidente da republica que diz que vender internet no Brasil e crime?
    E Anatel e órgão fiscalizador e não criador de leis federal, para vc pagar multa por tal crime tem que ter lei e deputado nenhum nem senador nem muito menos presidente fez uma ainda que condene quem vende internet.

4. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Que lei federal homologada pelo presidente da republica que diz que vender internet no Brasil e crime?
    E Anatel e órgão fiscalizador e não criador de leis federal, para vc pagar multa por tal crime tem que ter lei e deputado nenhum nem senador nem muito menos presidente fez uma ainda que condene quem vende internet.

Concordo com você..
    Você pode me passar no privado o advogado que fez sua defesa?

Vou precisar contratar um advogado para fazer uma defesa.

5. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post

Poxa assim fica massa , tem algum advogado para indicar ? , O meu medo é que minha SCM ja esta na anatel esta pra sair tenho medo que se eu nao pagar eles não liberem a mesma

Na PF nao sei se vão fazer denuncia ou não foi mandado para o MP acho que eles que vão descidir em levar pra frente ou nao

Sobre o parcelamento pode ser feito direto no site da anatel mesmo , fazem em 60 vezes com prestação minima de R$100,00 para juridica e R$50,00 pessoa fisica

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores