Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Os caras vieram aqui recolheu meu equipamento, virou as costas ativei outro equipamento e pronto.
    o scm saiu no semana seguinte, fui intimado policia federal, fui até eles levei a licença o delegado arrogante queria me incriminar mais ainda eu disse pra ele o que você precisa saber ta tudo ai no papel é ´so ler o cara ficou muito bravo porque não falei nada.
    A multa veio, vou pagar pq o valor não foi muito R$ 1550,00 pra não ficar perdendo tempo com defesa.
    Quem me assessorou foi o Alvaro. muito bom por sinal

2. Manda o contato dele por favor

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    os caras vieram aqui recolheu meu equipamento, virou as costas ativei outro equipamento e pronto.
    O scm saiu no semana seguinte, fui intimado policia federal, fui até eles levei a licença o delegado arrogante queria me incriminar mais ainda eu disse pra ele o que você precisa saber ta tudo ai no papel é ´so ler o cara ficou muito bravo porque não falei nada.
    A multa veio, vou pagar pq o valor não foi muito r$ 1550,00 pra não ficar perdendo tempo com defesa.
    Quem me assessorou foi o alvaro. Muito bom por sinal

3. Sobre a defesa o fiscal falou que eu mesmo posso fazer sem problema nenhum , e agora fazer uma defesa de nao sabia ou pegar um advogado ? acho que a multa vem igual , o proprio fiscal falou que os casos que ele aconpanhou a multa girou em torno de R$1.000,00 depois de 3 a 4 anos uma coisa assim ,

4. Segunda-feira ja estarei com o contador para mudanças na atividade principal , depois to achando um engenheiro como sou de SC nao da pra ser tecnico e o servidor que cuida do crea ta de ferias pra ajudar mais ainda , estou vendo consultorias, gostei da Solitel pelo menos ele me ligou de pronto e tirou algumas duvidas , mais vou tirar o SCM custe o que custar e vou crescer aqui na região , mais o grande medo continua de eles voltarem

5. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Manda o contato dele por favor
    Contato dele amigo ta acima amigo ele ja respondeu seu tópico.

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores