Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colega,
    Se vc tivesse dito antes a voltagem que estava usando ja tinham matado a charada.... rocket não aceita 12v (ou estou errado), tnato é que pode ver, as fontes originais deles são todas 24V, a do Titanuim então nem se fala, 48v.

2. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Colega,
    Se vc tivesse dito antes a voltagem que estava usando ja tinham matado a charada.... rocket não aceita 12v (ou estou errado), tnato é que pode ver, as fontes originais deles são todas 24V, a do Titanuim então nem se fala, 48v.

Exato... porem quando comecei a usar, funcionou normal nos 12v, ai agora depois de quase 8 meses que uso elas, começou com este problema, por isso tinha quase descartado falta de corrente no inicio. mas era isso mesmo. uptime de 1 dia e 18 horas.. rsrs coisa linda.. rsrs

abracos.

3. Citação Postado originalmente por RafaelDalligna Ver Post
    Exato... porem quando comecei a usar, funcionou normal nos 12v, ai agora depois de quase 8 meses que uso elas, começou com este problema, por isso tinha quase descartado falta de corrente no inicio. mas era isso mesmo. uptime de 1 dia e 18 horas.. rsrs coisa linda.. rsrs

abracos.
    Funcionou nem sei como...na verdade todos eles tem uma tolerancia, a ubnt se não me engano é a partir de 15V, mas o mestre Rubens pode exlarecer melhor, mas uma coisa é tolerancia, outra é uso direto rere

4. Uso Rocket M5 com 12v (na verdade 13,7) também com régua Volt nunca tive esse problema, uso a mais de 2 anos.

Verifica se sua bateria não está com menos tensão após remover a energia 110.

Porque agora suas Rockets estão sem backup da bateria então não ficou 100% ficou 99%

5. Prezados estou com problema similar, comprei 3 rocket m5, ao colocar em operação em modo ap, ja achei estranho o firm, que não tinha mais aquelas opções de ap wds e station wds, mas tudo bem, continuei a configuração, ela estar sendo usada como setorial em uma basestation m5 120º 16db tambem da ubnt, logo era para ser casamento perfeito, porem até o momento só dor de cabeça...Primeiro chequei fonte, antes estava painel regua da volt,24v 7amperes, coloquei a fonte que veio original, 24v 1a, ligada em nobreak, fica oscilando e derrubando clientes o tempo inteiro, dai resolvi trocar cabeamento, coloquei cabo de rede blindado com conector blindado, e continua o problema, mudei para varias versões de firm, como sugeria nossos amigos, coloquei versao, 5.5.10 é a que estar rodando atualmente, quando ligo o air max ai pode esquecer dificil até entrar no setup... resolvi comprar rb1200 e ver se com a mikrotik tenho menos problemas, mas se alguem tiver alguma ideia, estamos aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 03-05-2013, 13:50
  2. Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium
    Por jailtonnetlink no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-04-2013, 11:12
  3. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  4. Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2011, 17:22
  5. Respostas: 0