+ Responder ao Tópico

1. Permitam-me adicionar algumas dicas aqui:

Referente ao modo TDD ele SÓ deve ser utilizado com rádios GPS/Sync. Não utilizar quando os rádios não tem sincronismo.
    Utilizar o modo flexible também. Os demais modos - 50/50 - 75/25 - 30/70 apenas com os rádios Sync e nos cenários TDD.

Não utilizar a versão 2.4 no momento.... existem diversos relatos nada positivos sobre ela.

Referente ao alinhamento:

Escolher sempre a menor canalização. Só após 100% alinhado mude para 40Mhz. Verifique se a qualidade do link está BEM próximo do 100%, caso não esteja, realinhe.

Após o alinhamento realizar o scan do espectro.

Atentar-se ao fato da CAPACIDADE DO LINK próximo do 100%. Caso não esteja, provavelmente aquela frequência que está utilizando não é a ideal e é possível que ela não seja a ideal mesmo após o scan por algum motivo...

Primeiro realizar o teste de ping e de banda pelas interfaces do rádio e sem trafego. Depois pode socar a bucha em tudo.

Em modo PMP utilizar RÁDIOS COM GPS/SYNC.

2.    Publicidade

3. @rubem é limite da porta lan, eu cheguei a testar em bancada com iperf.

@Zucchi mais uma vez muito obrigado por todo suporte via email, ja falei pra cambium te contratar pra ontem kkkkkk

Segunda-feira vou fazer o down nos radios para versao 2.3 e ver como se comporta em PTP, no forum a um relato muito posito de 76km c/ 136mb down e 56up usando a versao 2.3 e que na versao 2.4 os radios nao conectarao mais voltando a 2.3 tudo normal novamente.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @rubem é limite da porta lan, eu cheguei a testar em bancada com iperf.

@Zucchi mais uma vez muito obrigado por todo suporte via email, ja falei pra cambium te contratar pra ontem kkkkkk

Segunda-feira vou fazer o down nos radios para versao 2.3 e ver como se comporta em PTP, no forum a um relato muito posito de 76km c/ 136mb down e 56up usando a versao 2.3 e que na versao 2.4 os radios nao conectarao mais voltando a 2.3 tudo normal novamente.
    hehauheauheauhueha e olha que o escritório deles fica a 50km de casa . Mão na roda rsrs!

Depois posta os testes

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @rubem é limite da porta lan, eu cheguei a testar em bancada com iperf.

E ai como anda os testes com os epmp.

6. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E ai como anda os testes com os epmp.
    Larguei de mao, to corrido até no provedor e como nesse pop preciso de pouca banda vai ficar eles mesmo no ptp até queimar ai troco por rb912 ou apc.

Testei do firmware 2.3 até 2.4.1 esse ultimo o pior de todos totalmente bugado

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L