+ Responder ao Tópico

1. Eu ja tive muito problema com equipamento ubnt inclusive varias portas lan queimada a maioria sempre e em cliente e nesse caso não da pra colocar o padrao das torres que e montado com aterramento e tudo e por isso não da pra ficar arriscando comprar equipamento com uma baixa tolerancia a descargas eletricas. Vc se deu bem otimo mais a grande maioria desse forum sabe os problemas que ubnt tem, que ja ate mudarm pra outras soluçoes.
    Esqueci de falar ultimamente as portas lan tão perdendo feio pra outro problemas que as antena ubnt tem que e a perca de potencia que esta ate acontecendo mais com antenas do modelo novo.

2. Tenho problema com um ou outro, do mesmo modo com RB, com intelbras e afins. Em cliente acho q qq equipamento dá defeito, uma coisa q faço, mesmo que no cliente nao tenha aterramento é ver em qual buraco da tomada do cliente é fase e deixar conectado o poe certo. E avisar que a mudança pode ocasionar a queima.

Mas em relaçao ao q o colega quer, nao uso energia AC com fonte poe nas torres, uso 4 baterias em pares de 24v e carregador inteligente com regua poe e controlador de carga, cabo de boa qualidade. Por isso nunca tenho problema e em duas torres que uso solar, nunca queimou nada, nada mesmo.

3. Obrigado pelas respostas!!! Torres e infra estrutura elétrica e de montagem não são por minha conta... 5 mil só para os equipamentos do enlace. Posso aumentar esse valor até R$7.500,00 ou R$ 8.000,00. Quanto ao enlace de 20Km (o mais longo) posso gastar uns R$ 4.000,00 só nele.

Obrigado!

4. Vc só vai comprar? E quem vai instalar? Tem que ver oq a pessoa sabe. Se manja ou nao de MK de ubnt e por ae vai. Vai q vc compra e o instalador nao sabe de nada e fala q nao presta, ae cai pra cima de vc.

5. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Vc só vai comprar? E quem vai instalar? Tem que ver oq a pessoa sabe. Se manja ou nao de MK de ubnt e por ae vai. Vai q vc compra e o instalador nao sabe de nada e fala q nao presta, ae cai pra cima de vc.
    A empresa tem area tecnica pra montagem. No meu caso é só a aquisição do equipamento mesmo. A única exigência que tem aí é a frequência que deve ser 5,8Ghz e o valor. Mas sabendo que pode dar errado pro meu lado e que estou a procura de explicações de qual equipamento comprar...

Tópicos Similares

1. Equipamento para passar 50MB em 1,2KM
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-03-2016, 12:40
  2. Respostas: 19
    Último Post: 04-05-2015, 16:55
  3. Respostas: 12
    Último Post: 13-07-2014, 20:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 27-10-2011, 13:10
  5. Respostas: 14