+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Provedor Ubiquiti Equipamentos para os clientes.

    Possuo um provedor Ubiquiti Airmax Rocket M5 Mimo e Ubiquiti Airmax Basestation Gghz 120 º.

    Queria saber qual o melhor receptor para colocar nos meus clientes.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor Ubiquiti Equipamentos para os clientes.

    Ola Amigo, vc pode colocar airgrid m5 (1x1), ou nanobeam ou nanostation (2x2). Ai como são da mesma marca ativa o protocolo airmax, fica top demais.

    Procuro usar sempre equipamentos do mesmo fabricante por causa dos protocolos, mas isso não eh regra...

    Espero ter ajudado, Se lhe fui útil clica na estrelinha...

  3. #3

    Padrão Re: Provedor Ubiquiti Equipamentos para os clientes.

    No caso qual seria o mais barato ?
    E que existem vários equipamentos iguais, quando fiz a pesquisa no google. Qual sai mais em conta ?


    Pensei em usar UBIQUITI ANT. AIRGRID AG-HP-5G23 23DBI alguem ja tem experiência com ela e sabe se é homologada pela anatel ?
    Última edição por motacwb; 04-04-2015 às 14:01.

  4. #4

    Padrão Re: Provedor Ubiquiti Equipamentos para os clientes.

    Esses equipamentos pelo menos no meu estado são quase que tabelados, como citado acima, usa nano loco m5, nanostation m5, airgrid m5, nanobean me. Valores você terá que pesquisar na internet, existem diversos sites, preços e tudo mais, eu particularmente gosto de comprar no mercadolivre, você tem segurança e diversidade.

    Em relação as homologações elas deverão vir diretamente pelo seu revendedor. Algumas vão ser, outras não, ai vai depender de loja para loja.

    Tentar deixar o mais homogêneo possível sua rede, assim você ativa os protocolos proprietários, AirMAX, no caso da Ubiquiti.

    Se fui útil, não esquece da estrelinha!