Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flavio300 Ver Post
    amigo uma opção seria usar a solucao da volt ou ccn para rede cabeada, só é um pouco cara, eu uso na minha rede um estabilizador (ou no-break) com saida 110v puxando um cabo pra todos os switch, tenho uma rede com 2km e nunca me deu problema com travamento nem queda no throughput. penso em diminuir o maximo de despesas com utp, para ajudar na migracao para fibra. obs só uso swith intelbras e no maximo 80mt entre cada,

Qual o cabo que vc usa amigo

2. É obrigado a usar switch gerenciavel? pq se for switch normal os clientes pode se enxergar

3. uso cabo telcon truelan pra rede e telcon 2 pares para cliente, a maior parte de meus clientes tem roteador, meus clientes se autenticam por pppoe e nao se enchergam quem nao tem roteador faco o pppoe e desabilito o protocolo tcp na placa de rede.
    de todos os cabos que ja vi ele é o melhor, 100% cobre, uso switch comum, meu provedor fica no centro da cidade e tenho uma ccr 1016 e a rede se divide em 4 uma porta da ccr pra cada

4. Citação Postado originalmente por flavio300 Ver Post
    uso cabo telcon truelan pra rede e telcon 2 pares para cliente, a maior parte de meus clientes tem roteador, meus clientes se autenticam por pppoe e nao se enchergam quem nao tem roteador faco o pppoe e desabilito o protocolo tcp na placa de rede.
    de todos os cabos que ja vi ele é o melhor, 100% cobre, uso switch comum, meu provedor fica no centro da cidade e tenho uma ccr 1016 e a rede se divide em 4 uma porta da ccr pra cada

Muito obg pela informação

5. Tem fotos de sua rede amigo

Tópicos Similares

1. Switch 8 portas para rede cabeada UTP.
    Por arthursena_ no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2014, 07:02
  2. ajuda para montar rede
    Por joelso09 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-07-2010, 14:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2010, 12:24
  4. Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 08:12
  5. Ajuda para montar uma rede linux