Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pula fora do Pac Pon , Só me trouxe problemas to com 13 peças aqui parada e mais uma olt + a fibra no poste

2. Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    Pula fora do Pac Pon , Só me trouxe problemas to com 13 peças aqui parada e mais uma olt + a fibra no poste
    O que houve com a rede Pac-pon?

3. Cara , criamos duas pernas de rede , uma fibra pra cada lado, então as redes eram independentes correto ? ai um belo dia o pac pon de uma ponta travou e o outro parou de funcionar . fui la reiniciei 1 e o outro tive que trocar , passaram os dias , um dos pac pon tive que trocar novamente , beleza , passaram mais uns dias deu pau em todos os pac swit ,tanto de uma perna quanto de outra perna , o problema era o seguinte : trava um pac swit ai eu reiniciava ele ai travava o outro e assim ia , sem conseguir descobrir o problema , na rede . moral da historia , tiramos todos os pac swit e pac pon , a unica coisa que acho que aconteceu é que a porta 8 de algum pac swit deve ter rompido alguma proteção e começou a passar energia ao contrario , mas ai ja era tarde , meus clientes me xingando ee eu de cabelo em pé .

4. @netline,quantos clientes pretende atender com rede UTP.

5. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    @netline,quantos clientes pretende atender com rede UTP.
    inicialmente uns 60

Tópicos Similares

1. Switch 8 portas para rede cabeada UTP.
    Por arthursena_ no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2014, 07:02
  2. ajuda para montar rede
    Por joelso09 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-07-2010, 14:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2010, 12:24
  4. Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 08:12
  5. Ajuda para montar uma rede linux