+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Redirecionamento de Pagina GOne Viral LinksBucks

    Bom Dia Galera

    To com problema a dias aqui.

    Começou a redirecionar pagina dos clientes... Principalmente em paginas da Globo, UOL.
    Tenho cache, o pessoal já formatou o cache... fica uns dias bom e volta, não sei como bloquear essa tranquera.

    Cliente em pppoe ou ip estático acontece a mesma coisa

    Bloqueie no firewall o ip, mas sem solução, tenho a impressão que o cache armazena ele e distribui na rede.

    Alguem já passou por este problema??/

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionamento de Pagina GOne Viral LinksBucks

    Isso é um "virus" que se instala na maquina cliente, como um proxy local, você já chegou a testar desligando o seu cache e vendo se o cliente navega normalmente, caso isso ocorra, o seu cache está sendo infectado, caso não navegue normal, não é culpa do seu cache e sim nos computadores clientes, aqui já ocorreu comigo isso, e era apenas local no cliente, pois não tenho servidor de cache.

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento de Pagina GOne Viral LinksBucks

    Ola amigo, realmente parece ser problema no cache, pois trafega isso e ele armazena. Se eu desativar o cache para. Porem o pessoal do cache falou q nao tem o que eles fazer, que eh alguma maquina infectada.

    Como posso saber pra descobrir isso???

    To perdendo os cabelos aqui

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionamento de Pagina GOne Viral LinksBucks

    Amigo pode me ajudar a fazer uma regra bloqueando esse cookie maldoso? no firewall do meu mikrotik