+ Responder ao Tópico

1. E amigão ainda bem que eu não comecei a comprar intelbras eu estava ate pensando em comprar devido preço mas ia cair no velho ditado o barato sai caro

2. É naldo864 , o barato acaba saindo caro, por isso já começamos a comprar (no meu caso) SXT. Intelbras Jamais, kkkkk

3. Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    Como sempre a resposta do Suporte não ajudou em nada, nem eles sabem o problema, vem com uma desculpa de que nós não sabemos configurar uma 'ANTENINHA" dessa, kkkk,

É fácil resolver, nós que nao sabemos configurar, é só passar a comprar MK ou UBNT, pelo menos não precisamos ler uma resposta desta.
    Max Networks, Boa Tarde!

Até o momento, apenas o usuário telworld, efetuou o envio de detalhes de suas configurações, baseado nestas informações, em testes de laboratório, conseguimos uma melhora significativa em relação ao CCQ, aguardamos o resultado em seu cenário.
    Estamos apurando sobre os relatos, recolhendo o máximo de informações, em diferentes cenários, com configurações diversas, para encontrar uma solução concreta, pedimos que forneça informações das configurações de suas BaseStations e clientes.

Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.

Ficamos no aguardo.

4. Suporte Intelbras,

Vcs entraram em contato comigo, nos fizemos todos os testes e vcs mesmo concordaram que é uma falha no equipamento ou firmeware..

me pediram 5 dias pra dar pelo menos uma resposta

estamos aguardando ok !!!

Charles

Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Max Networks, Boa Tarde!

Até o momento, apenas o usuário telworld, efetuou o envio de detalhes de suas configurações, baseado nestas informações, em testes de laboratório, conseguimos uma melhora significativa em relação ao CCQ, aguardamos o resultado em seu cenário.
    Estamos apurando sobre os relatos, recolhendo o máximo de informações, em diferentes cenários, com configurações diversas, para encontrar uma solução concreta, pedimos que forneça informações das configurações de suas BaseStations e clientes.

Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.

Ficamos no aguardo.

5. Senta ou deita, to a um ano kkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6