Página 2 de 60 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Falei com o suporte hoje e caras ta tendado desvencilhar, arrumado desculpas e pedindo a numeração do snm.
    se não resolver isso urgente vai é fuder tudo

2. Boa noite, é triste mais a realidade é essa mesma, tenho cerca de uns 400 instalados e estou tendo problema de ccq em varios deles com bastante variação, lembro bem no inicio do lançamento do wom5000 em um tópico aqui do forúm que um cara se não me engano era até um dos responsáveis da krazer que falava justamente do problema de ruido causado pelos chipsets ralink, o qual recebia muita interferência e com isso em ambientes de muita produção o radio ficaria doido, não sei se isso tem haver mas fiquei com isso na cabeça, e em testes onde mk ou ubnt da 99 ccq wom da 40 a 60 e por ai vai, espero que a intelbras consiga fazer algo a respeito logo se não quem usa o equipamento em grande escala esta com um grande problema nas mãos.
    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Falei com o suporte hoje e caras ta tendado desvencilhar, arrumado desculpas e pedindo a numeração do snm.
    se não resolver isso urgente vai é fuder tudo

3. Se não estou muito enganado os won5000 tem angulo de 70°,quase um painel setorial rs.
    Mas eu comecei instalando aqui na boa e estava me atendendo bem.Porém neste ultima versão deles a coisa ficou ruim deves.
    Tudo ficou ruim,inclusive achar sinal.Aonde ponho um nanoslocom5 achando -70dbi coloco um won5000 e acha com -82dbi.Não sei se foi a versão do firmware ou o hardware que mudou,mas está sem condições de uso.
    Já testei a versão antiga com a nova na prática mesmo e é isso,a versão antiga é melhor que a nova.
    ex;a uns meses instalei em um cliente x um cpe won5000 em um poste(visada meio obstruída mas sinal -65) funcionando perfeitamente.
    Posteriormente fui instalar em um cliente y vizinho do x com mesmas condições de visada,até melhor e com mesmo cpe(won5000 versão nova) mas o sinal bateu -81.Fiquei meio encucado e não fiz a instalação,mas como eu já estava desconfiado e tinha um ap antigo em casa voltei em outro dia e pois o velho.Fui na boa,o problema era o cpe novo won5000.
    Resumindo,não sei explicar o porque disso mas os aps antigos eu conseguia usar os novos sem condições alguma de uso.

4. Volto a falar, desde que saio a versao 3.2,3.3 algo assim que notei esse problema de ccq. Ficava minutos cravado 100% e conforme voce ficava atualizando a pg ele caia a baixo de 30%. Na epoca me foi alegado bug apenas na interface grafica, mas poxa tava matando meu AP como poderia ser bug apenas na interface grafica?

5. Eu não cheguei a alterar a versão da firmware mas no geral achei que eles não iriam inventar um versão para prejudicar o hardware.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6