+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigo, quantos clientes você tem na rede e quantos por painel????

Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    Oi Boa Tarde,

Tenho um provedor e utilizo a linha WISP+ e WISP da Intelbras.

BaseStation APC 5M 90 e Clientes como WOM 5000 ou WOM 5000 MIMO.

O CCQ dos clientes ficam sempre abaixo de 20%, porém percebi que ao passar tráfego o CCQ sobe e fica sempre acima de 80%.

Não tenho problema de navegação lenta ou coisa parecida, observem se ao passar tráfego o CCQ aumenta também, como acontece comigo rsrs!

Até +!

2. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite amigo, quantos clientes você tem na rede e quantos por painel????
    Oi Boa Noite,

jcmaster85, como os clientes estão em direções diferentes, um dos APC tem apenas 9 clientes já o outro tem 14, como iniciamos a alguns meses, ainda não temos muitos clientes.

Como eu comentei a questão do CCQ varia muito de acordo com o consumo, se tem baixo consumo o CCQ fica Baixo, a partir do momento que o trafego aumenta o CCQ Sobe.

Tive pequenas complicações ao tentar utilizar os WOM 5000 ou WOM 5000 MIMO (Firmware 5.0 Beta 2) com o protocolo IPOLL, ai sim o CCQ ficou próximo de 0.15 e a navegação ficou extremamente lenta gerando latência alta e grande perda de pacotes.

3. Citação Postado originalmente por virtualprov Ver Post
    galera recomendo a todos que treine seus funcionários na www.granlabor.com, com isso irão aprender varias formas de contornar os seu devidos problemas principalmente ccq baixo.
    Olha o JABA

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Equipamento perfeito não existe e que brasileiro quer um equipamento que não pare nunca funcione eternamente e isto não existe
    Existir existe Naldo. Só que temos que inverter a pergunta:

Quem quer fazer a conta direitinho e pagar para ter paz? Quem se propõem a entender que o equipamento vai se pagar sim no longo prazo?

Eu conheço uma PANCADA de instalação com Canopy online desde 2006. Sim, dois mil e seis. NUNCA o tecnico foi na casa do cliente em quase 10 anos de instalação. Pergunta se o cliente quer que tire ele de lá. Nem pensar.

Hoje em dia tem o ePMP com a mesma qualidade do Canopy, porém, ao invés de 7 ou 14mbps hoje faz até 200mbps com até 120CPE por setor.

Ai você escuta: "Ahhhh mais é muito caro".

É o mesmo preço da linha AC e faz mais que a linha AC.
    Vc instala e esquece. Não tem telefone tocando, cliente reclamando, visita técnica, bateção de cabeça com problemas e principalmente: NÃO É 802.11...

Se colocar na ponta do lapís é barato. Principalmente pq o cliente vai fazer propaganda de você.

5. kkkk, pronto gente, segundo a Intelbras a wom 5000 tá perfeita é porca ela calcula diferente de todas as outras empresas wireless no mercado. Vou pedir para a Intelbras vim aqui explicar para todos os clientes que estou perdendo. Eu sabia que no final eles iam inventar uma desculpa e ficaria por isso mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6