+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dbnet Ver Post
    Então devido todos os problemas em minhas WOM 5000, acho que quem viu meu post mais acima deu pra perceber o tamanho da encrenca que eu estava enfrentando, e por motivo de eu não esta tendo tempo de ficar esperando a Intelbras ligar fazer backup e etc, tive que contratar um engenheiro de telecomunicações, pra olhar toda minha rede, ele nem pensou duas vezes, pediu pra que eu retirasse todas as Intelbras e colocasse nano Loco ou sxt. e assim estou fazendo apos algumas trocas, dores de cabeça diminuindo e cliente voltando a aficar satisfeito, porem ainda estou com muito problema e tenho que continuar com as trocas, porem sxt esta muito caro, então estou tendo que tirar dinheiro de outros compromisso pra poder substituir, as WOM 5000, então o procedimento que eu irei fazer e retirar todas as wom e levar a te a loja que me vendeu, alegando problemas com as mesma, então espero que eu pelo menos troques essas antenas por outros materiais. e intelbras, nunca mais, como disse o engenheiro se você quer ser profissional não use equipamentos amadores.
    Prezado dbnet, Bom Dia!
    Efetuamos tentativas de contato no dia 18/04/2015 às 13:00, 13:03 e 15:40, no dia 20/04/2015 às 09:00 e no dia 22/04/2015 às 08:45, todos sem sucesso,lhe contatamos por e-mail e por mensagem privada neste fórum, por favor, nos informe um dia e horário para que possamos entrar em contato.
    Poderá também entrar em contato conosco por telefone, através do (48) 2106-0006 ou por e-mail suporte@intelbras.com.br
    No aguardo!

2. Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    SXT funfando 100%, agora as WOM 5000 MiMo,
    Prezado Max Networks, Bom Dia!
    Aguardamos seu número de telefone com DDD, para entrarmos em contato e analisar seus equipamentos.

3. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E o velho ditado barato sai caro.
    Prezado wala, Bom Dia!
    Aguardamos seu número de telefone com DDD, para entrarmos em contato e analisar seus equipamentos.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ti recomendo a levar as antenas e um pacote de papel snob folha dupla, para eles limparem a cagada.
    Prezado biohazzard, Bom Dia!

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tentaria um acordo para troca do produto por similares se nao rolar meteria na justiça e deixa rolar.
    Prezado JonasMT, Bom Dia!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6