Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Gente bom dia, gostaria de tirar uma duvidas com alguém que use este plano de 150 Mega da GVT que é entregue por fibra óptica.
    - Sei que não é dedicado, mas chega perto de quanto ? 60 mega, 50 mega, 90 mega, sei que 150 não deve chegar mas, deve ter um bom download correto ??
    - A operadora ela cria muito problema para fazer esta instalação ? Tenho uma outra empresa que não é provedor que pode ser usada para solicitação, resolve ??
    - Este plano de 150 mega ele tem controle de conexões simultâneas ou é liberado ??

    Se algum colega puder me ajudar com estas informações fico muito agradecido.

    Desde já muito Obrigado.

  2. Chega chega sim, so não e todos os testes de velocidade que da certo nele. upload da 15mb controle de conexoes deve ter sim pois eles ja ficam de olho em quem compartilha, pra não poder revender. Se vc ta pensando em revender isso, pode te dar encrenca pois a moça mesmo da venda fala que vão ate o local pra saber se vc não vai revender.



  3. A gvt ja percebeu que esse link é objeto de desejo dos provedores. Por isso aqui na minha região é quase impossível de instalar, ou seja a GVT não comercializa ele, alegando falta de viabilidade, Agora se vc pede link full por fibra em dois dias ela instala. Por ser fibra quase não da problema, posso te dizer que na pratica ele se comporta como um Link full de 10MB.

  4. Ai está um plano de marketing que pode sair pela culatra para as grandes operadoras. Sair pela culatra porque vai exigir um controle mais eficiente da utilização. E enquanto isso não acontece, provedores estarão ganhando em cima da empresa.

    Pergunto; qual o usuário doméstico que vai precisar de 150MB? Mesmo que renda só 40% disso, quem é que vai reclamar para a Anatel se não chegar ao contratado? Pois para uso doméstico isso já é um absurdo de bom...

    Mas pode sair pela culatra pois vai exigir um controle constante para que os provedores não o utilizem. É uma tentação grande, pois se tem upload de 15mb já fica de bom tamanho para quem está começando a se aventurar...
    A ganância por mercados tem feito as operadoras aumentarem sem necessidade seus planos. Mesmo cada uma delas tendo participação acionária nas outras, ou seja todas pertencem quase que invariavelmente aos mesmos donos, os planos de recompensa para suas equipes provoca esta corrida pelos mercados.
    É o caso da GVT que poucos dias atrás foi vendida para a Telefonica... Como parte do pagamento a dona da GVT recebeu ações da TIM e 14% da transação em ações da Telefonica. Ou seja, a Vivendi não saiu do mercado, simplesmente pulverizou sua presença no país por estar com participação acionária em outras operadoras.
    Mas o nome GVT vai continuar. E vai continuar brigando por mercados.
    Hoje oferecem planos nominais de 150MB. Amanhã ou depois serão planos de 300MB. Tudo isso é nomenclatura para prender os clientes e expulsar os provedores do mercado. Consumidor sempre quer comprar produtos que levam números cada vez maiores. Vemos isso em diversos setores. Consumidor não quer passar para seu amigo a ideia de que está desatualizado.
    Marketing maldito.

    Como alguém já citou, parece que na prática se equivale a um plano de 10MB dedicado, só que bem mais barato. Com a desvantagem de estar sempre na mira da fiscalização da empresa e correndo o risco de um processo.
    Até hoje pouco se ouviu falar em processos por este tipo de utilização. Mas a medida que o mercado vai se polarizando e principalmente as operadoras se equipando melhor, a tendência no futuro será um controle mais rigoroso sobre o compartilhamento indevido.



  5. Fiscalização eu acho que as operadoras não se preocupam, porque elas preferem fechar os olhos ao compartilhamento, e só visam o pagamento, porque se ela tirar o cliente a concorrência aceita. Isso é o capitalismo selvagem e nunca vai mudar.
    1929 com sua licença, faço minha suas palavras. Isso promove os "sanguesugas gatosnete" que parecem teia de aranha e se alastram como praga nos postes e que nunca se preocuparão em trabalhar de forma honesta e decente. Como concorrer com o preço dos links dedicados ao olhos da cara e pagando impostos? E ainda vem por ai a Live TIM 1GB quem viver verá, aguardem...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2014, 22:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2014, 17:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2007, 01:54
  4. Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2006, 11:45
  5. Alguém aqui usa del.icio.us
    Por D4rk_Sl4ck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2005, 16:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L