Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Colegas, estou nesse fórum desde 2007, muitos me conhecem a tempos e sabem que eu vim da eletrônica, assim como o Rodrigo Minelli, e o Luciano Rampanelli, então a minha solução é desenvolvida aqui mesmo, eu desenvolvi a alimentação dos switchs, e não uso fonte chaveada.

Muito importante no projeto é a isolação da rede, evitando (rips), e interferências de outros aparelhos elétricos. Não vou dar mais detalhes por que a minha concorrência fica de olho no que escrevo, e já atirei no pé várias vezes tentando ajudar aos colegas.
    Ola roberto, vc teria por ai, Algum meio, simples, para q eu use corrente dc ? Tem alguma topologia de rede cabeada pra mim ver e tirar umas duvidas ? Obrigado pela atenção de todos.

2. @Roberto21 oque voce me diz da fonte da volt RC que acabo de sair?

3. Não conheço ainda Jonas, me passa o link onde mostre as características dessa fonte.

4. http://www.volt.ind.br/produtos-rede-cabeada é 1- RC VOLT.

Estou entre ela e vertical simples.

5. Sinceramente Jonas, eu não compraria essa fonte com o conhecimento que tenho, porém outros podem comprar e falar maravilhas dela, mas o mais importante para uma fonte que se aplica a essa função ela não tem, Isolação entre primário e secundário, porém ela não tem porque é uma fonte chaveada.

É uma fonte como as outras, disfarçada em outro gabinete para ser vendida mais caro. A industria sempre fez isso.

Para você ter uma ideia, a cada tronco que tenho alimentando 48 Switch (atualmente são 8) eu gasto em média R$ 100.00 (cem Reais), mas na maioria das vezes fica por R$ 85.00

Tópicos Similares

1. Rede cabeada com controle de banda com RB433
    Por josenyas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2014, 07:58
  2. Pedido de ajuda no balanceamento no mikrotik
    Por innoscent no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2013, 02:43
  3. Pedido de ajuda
    Por shion1987 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2011, 21:10
  4. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L