Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    a antena da ubnt e a melhor omni que tem pois ela não tem nada a ver com as antigas pois e 2 patch de 180 graus cada o rubem sabe que e uma boa antena, se ele for usar perto pode ate funcionar bem pra poucos clientes ai ele vai aumentando com o tempo
    Então essa é a minha preocupação rs. Para ele ter um melhor desempenho e testar o equipamento adequadamente não recomendei a Omni rs...

2. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post

Se você tiver um POP com 4 paineis de 90º com ePMP você pode usar apenas 2 canais para trabalhar os 360º. O ePMP permite que você diga para o AP quem está de frente e quem está de costas na torre e utilize em 2 AP's a mesma frequência.

Deu para entender ou ficou confuso? Se ficou me avisa.
    Dois canais, e daí você diz que um AP está no canal X e o de costa para este também no canal X. ?
    E nos outros dois canal Y.
    Ou seja os que estão de costas no mesmo canal?

3. exato!

4. Zuchi vc so usa nas torres epmp conectorizado com gps, mais diz uma coisa não sei quem falou não sei se foi vc mais se usar so um com gps e os outros na torre não precisa ser pois o que ta com gps ja ajuda os demais da celula que não são gps e isso.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dois canais, e daí você diz que um AP está no canal X e o de costa para este também no canal X. ?
    E nos outros dois canal Y.
    Ou seja os que estão de costas no mesmo canal?
    Exatamente. Segue exemplo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Freq.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	113,2 KB
ID:      	58553

Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Zuchi vc so usa nas torres epmp conectorizado com gps, mais diz uma coisa não sei quem falou não sei se foi vc mais se usar so um com gps e os outros na torre não precisa ser pois o que ta com gps ja ajuda os demais da celula que não são gps e isso.
    Sim, no outro tópico eu havia comentado isso e fiquei de verificar como era que funcionava. Na realidade um provedor do Sul usa o modulo CMM dos Canopy (pois ele está migrando de Canopy para ePMP) e era este modulo que fazia esta função. Mas... investir em um modulo CMM acho que sai até mais salgado do que fazer com todos os rádios com GPS.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L