Citação Postado originalmente por wala Ver Post
Pois e tem gente a rodo que vive reclamando da ubnt com radios que queimam facil e outros defeito, mais mesmo assim ta firme ai na disputa creio que não fosse esses defeito seria um sucesso bem maior ja a mikrotik tem seus defeitos mais as configuraçoes acabam a ajudar a fazer ajustes finos ,mais tambem a reclamaçoes de rb como sxt com defeito e groove

E a cambium eu não entendi esses negativo pois e um equipamento novo e so vi gente falando bem dele, pelo menos como ptmp. Queria saber quem votou negativo nele que comentasse o porque, e com o maximo de detalhe possivel.
Não quero ofender NINGUÉM - longe disso - mas se nós analisarmos a questão TÉCNICA unicamente - e deixando os valores de lado - o vencedor é bem claro, principalmente por não utilizar 802.11.

Ainda assim escolher UBNT e MK para o uso citado, demonstra uma falta grande de conhecimento. É mais uma "moda" e uma facilidade do que um profissionalismo. É a famosa frase de "brincar de telecom" rs.

Agora... pela relação de VALOR... eu entendo completamente a escolha. Só não aceito.

Se você tem uma PADARIA e compra farinha vagabunda o pão fica ruim. O pessoal não gosta, passa mal e não compra.

Se você tem um restaurante e compra o feijão ruim... é a mesma coisa.
Se você tem uma loja de roupa e tem roupas que não aguentam 10 lavagens... o pessoal não compra mais e também não volta mais.

Pq não aplicar o mesmo aos provedores né?