+ Responder ao Tópico

1. Isso, MAX TX em MCS13, mas automatic marcado então.

Mas o principal é baixar o datarate Nos clientes. Coloca os Airgrid em MCS3 (Equivale a um MCS10, só muda o numero de chains), e o que for MIMO coloca em MCS10.

2. Valeu amigos. Procedendo com as mudanças. Devo alterar as grids e Nanos ? Deixo no auto tb no cliente ubnt? Na sxt deixo marcado MCS 10 No HT supported e Basic como na imagem?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SXT.png
Visualizações:	203
Tamanho: 	125,7 KB
ID:      	58604

3. Na configuração de MCS13 e auto marcado na rocket, as SXTs ficaram com RX de 6Mbps. Todas elas. Desmarca o auto as grids não conectam.

4. O RX é meio irrelevante, 6M é o menor datarate em 802.11A então está caindo nisso (O modo no SXT não está em N-only?), é normal dar isso quando não tem tráfego (Hora que der trafego deve ir pra MCS10).

"O que importa" é não ter RX grande tipo 65M ou 130M, poderia até usar MCS0 nos Airgrid e MCS8 nos SXT que não faria tanta diferença, esses datarates tem throughput de 4 e 8Mbps respectivamente, e você deve vender upload de no máximo 1Mbps, então ainda tem banda sobrando pro upload.

5. @rubem, aproveitando seu gancho e sua explicação, tenho um PTP de 600 metros com um par de SXT AC

Frequência usada: 5290 (a única livre aqui)
    Canal: 20mhz
    Wireless Protocol: NV2

Na aba DATA RATES eu coloquei em "configured" e habilitei em SUPPORTED RATES A/G marquei a opção 6mbps
    Na aba HT, marquei todos os Chains e em AMPDU Priorities apenas o 0 (zero).

Na aba HT MCS em HT Supported MCS estão marcados os MCS de 8 até 23

Em HT Basic MCS marquei apenas o MCS 8

Potencia: 8dmb
    Nivel de sinal: -52/-53
    SNR: 51db

Neste PTP eu preciso REALMENTE do MÁXIMO de banda que puder e mais um pouquinho. Esta configuração é a ideal ou você poderia me sugerir algo ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2010, 14:45
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. AP-MK ñ conecta mais de um cliente
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2008, 10:36
  4. Enlace de mais de 70KM com 4 radios
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2007, 10:34
  5. Mais conexao de mais de uma maquina