Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera eu descubri o problema da rota estatica nao estar funcionando

eu colquei uma rb na porta do balance e criei so autenticaçao pppoe nela e criei a rota estatica ai funciono direitinho,

no meu concentrador tem hotspot e ela ta bloqueando a rota estatica como eu fasso pra os ips que ponho na rota estatica nao passar pelas regras do hotspot

2. Bem simples amigo,

via winbox: ip=>hotspot=>ip bindings=> botão + cadastra o mac e/ou ip a ser liberado, server o seu servidor hotspot, e em type vc coloca como bypassed para não pedir altenticação e pronto !!

Se a informação for útil agradeça

3. tipo eu quero liberar o ip 192.168.31.0/24 que e o ip das nanos que estar atras do balance eu coloco como la

4. Amiguinho tente me explicar cara vc perguntar uma coisa e pula para outra ai complica, tente formalizar sua pergunta da melhor maneira possível.

5. No ip bindings vc coloca o ip dos radias ex: adress: 192.168.31.10 to adress: 192.168.31.15
    Dessa forma vai passar direto pelo hotspot sem login os ips do 31.10 ao 31.15

Quando vc cadastra o ip e/ou mac em type vc escolhe as opções (regular, block e bypassed)

==>regular: pedirá autenticação normalmente.
    ==>block: cadastrando o ip e/ou mac nem aparece a tela de login, ele fica completamente bloqueado.
    ==>bypassed:não pedira autenticação aos ips/macs cadastrados.
    portanto somente os ips/macs que vc cadastrar e colocar como bypassed que passarão livremente.

qualquer dúvida posta ae...

se for útil agradeça...
    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    tipo eu quero liberar o ip 192.168.31.0/24 que e o ip das nanos que estar atras do balance eu coloco como la

Tópicos Similares

1. Ajuda para criar ponto de acesso publico
    Por elvysjr no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2013, 20:26
  2. Respostas: 25
    Último Post: 05-12-2011, 06:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2010, 12:24
  4. [Ajuda] Como Criar servidor de Cache full?
    Por thiagodobarao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2009, 00:08
  5. Alguém conhece um software de gerenciamento de rede ??
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2009, 07:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L