Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma pessoa Física não pode denunciar ninguém a ANATEL na questão SCM, o que ele pode fazer é ir na justiça comum (PROCON ou Juizado de pequenas causas), porem normalmente nem vai, ele vai gastar mais "tempo e dinheiro" para no final não virar nada.

2. qualquer pessoal pode fazer a denuncia, vc apenas deve informar o numero do seu RG, e caso queira saber o resultado, vc passa o seu endereço, quando eles visitar a pessoa ou a empresa denunciada, eles envia pra vc uma copia do LAUDO.

3. Nunca vi pessoal falar tanta besteira, " dizer que uma pessoa comum não pode fazer denuncia a Anatel, e um que nem é legalizado ter regras em contrato" gestão PT.

4. Não vou discutir sobre isso, pois não tenho 100%, porem eu disse porque em uma vistoria de rotina a um DG da Oi aqui em MS onde eu trabalho perguntei ao agente da Anatel se eu "pessoa física" poderia denunciar um provedor via rádio por não ter SCM, a resposta foi NÃO. Se esta errado desculpe, foi o que ouvi de um funcionário da própria Anatel.

5. Funcionários da Anatel entendem de Leis tão quanto eles trabalham. Veja

http://www.anatel.gov.br/consumidor/...d=7&Itemid=342

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8