+ Responder ao Tópico

1. muito bom o seu tópico, gostaria de ver mais pessoas como você compartilhando coisa boas para acrescentar ao fórum e as pessoas que vivem neste mundo louco, gostaria que mais pessoas fizessem isso, para acrescentar e não criticar e ficar querendo mostrar que sabe mais que o outro ... Parabéns ... Rodrigo

2. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    muito bom o seu tópico, gostaria de ver mais pessoas como você compartilhando coisa boas para acrescentar ao fórum e as pessoas que vivem neste mundo louco, gostaria que mais pessoas fizessem isso, para acrescentar e não criticar e ficar querendo mostrar que sabe mais que o outro ... Parabéns ... Rodrigo
    Muito obrigado, já aprendi algumas coisas aqui no under, acho sempre bom procurar retribuir

3. Citação Postado originalmente por taiendychyvu Ver Post
    Amigo, aqui não divulgamos, mas também não "escondemos" o motivo da não divulgação é que a pessoa pode pegar o plano mais barato porque sabe que a noite ele vai poder usar quanto quiser, podendo gerar certos prejuízos, por isso a não divulgação, e a maioria dos clientes acham que a velocidade aumenta porque tem menos pessoas usando e não porque o provedor libera mais banda pra ele.. Dessa forma acabamos agradando os que vivem de download, rsrsrs. Porém caso reclamem que durante o dia a Net tem velocidade menor, ai pra evitar problema com esse determinado cliente explicamos que é por causa dessa regra ai. Mas fica a critério de cada um..
    Bem pensado essa questão, na hora já pensei que isso seria um atrativo e divulgar como um opção a mais, porem como povo Brasileiro é, ia pega o plano mais barato e deixar pra usar a net de verdade depois das 11hrs, muito bom.

4. Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Sim isso mesmo @RickBrito a partir das 23:00:00 seus clientes tem toda a banda disponível até as 07:00:00 com um intervalo de 1d.
    Eu entendi a regra, minha pergunta era sobre a questão de divulgar ou não aos clientes.

5. pessoal eu estava precisando fazer ao parecido, sendo que eu queria por todos os usuários (pppoe) com 2MB quando houvesse necessidade, será que eu conseguira adaptado estas regras? não precisa entrar automaticamente, pode ser manual a mudança. .. Valeu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 07-05-2015, 07:20
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2015, 11:46
  3. Como mandar Pop-up Para os Clientes ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2009, 00:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2009, 21:50
  5. Liberar + banda anoite para clientes (?)
    Por piu12 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2009, 14:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L