+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    pessoal eu estava precisando fazer ao parecido, sendo que eu queria por todos os usuários (pppoe) com 2MB quando houvesse necessidade, será que eu conseguira adaptado estas regras? não precisa entrar automaticamente, pode ser manual a mudança. .. Valeu!
    Para mudar a velocidade de cada usuário eu acredito que não da certo, o ideal seria mudar a velocidade do profile e ai derrubar e esperar o cliente reconectar, ai vc poderia usar um script pra essa função..

2. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Bem pensado essa questão, na hora já pensei que isso seria um atrativo e divulgar como um opção a mais, porem como povo Brasileiro é, ia pega o plano mais barato e deixar pra usar a net de verdade depois das 11hrs, muito bom.
    O que poderia ser uma boa ideia é vender o plano um pouco mais caro, mas com essa opção de banda livre durante a madrugada, ai algumas pessoas poderiam se interessar,

3. Legal o post @taiendychyvu

Tenho uma função parecida no meu sistema. O FoxPanel chamado de Horário Turbo. No cadastro do plano vc escolhe a hora de ativação e desativação e a velocidade de down e up que vai ser setada no momento do horário turbo. Alem de poder escolher para quais clientes e planos usar ou não.

Uma coisa que achei engraçado aconteceu a alguns dias atrás. O cliente entrou em contato com meu socio no sistema para saber se poderia usar o modo turbo de forma inversa. Falou que a noite o link ficava saturada e queria baixar a velocidade dos clientes anoite em determinado horário. falamos que sim pode ser usado dessa forma tbm. Mas achei o fato inusitado.

Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer foxPanel
    www.foxpanel.com.br

4. Citação Postado originalmente por eversoncsa Ver Post
    Legal o post @taiendychyvu

Tenho uma função parecida no meu sistema. O FoxPanel chamado de Horário Turbo. No cadastro do plano vc escolhe a hora de ativação e desativação e a velocidade de down e up que vai ser setada no momento do horário turbo. Alem de poder escolher para quais clientes e planos usar ou não.

Uma coisa que achei engraçado aconteceu a alguns dias atrás. O cliente entrou em contato com meu socio no sistema para saber se poderia usar o modo turbo de forma inversa. Falou que a noite o link ficava saturada e queria baixar a velocidade dos clientes anoite em determinado horário. falamos que sim pode ser usado dessa forma tbm. Mas achei o fato inusitado.

Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer foxPanel
    www.foxpanel.com.br
    Obrigado, talvez o motivo do cliente pedir o inverso é porque ele deve vender mais residencial do que empresarial ai durante a noite é quando a maioria das pessoas voltam do trabalho e acabam gerando um consumo maior do que o de dia, porem é relevante que depois das 00:00 a maioria das pessoas já estão dormindo..

5. Não vejo como uma boa solução, para um provedor, acredito que cliente tem que ter somente o que foi contratado, não precisamos agrada-los, pois são eternos insatisfeitos, isto cria mecanismos de problemas, um deles seria justamente a falta de desejo de querer um plano maior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 07-05-2015, 07:20
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2015, 11:46
  3. Como mandar Pop-up Para os Clientes ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2009, 00:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2009, 21:50
  5. Liberar + banda anoite para clientes (?)
    Por piu12 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2009, 14:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L