+ Responder ao Tópico

1. Já tive essa ideia quando comecei no ramo, mas achei que não daria certo depois que a clientela aumentasse, mas é uma boa pra galera que usa softwares que consomem banda como P2P.

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Não vejo como uma boa solução, para um provedor, acredito que cliente tem que ter somente o que foi contratado, não precisamos agrada-los, pois são eternos insatisfeitos, isto cria mecanismos de problemas, um deles seria justamente a falta de desejo de querer um plano maior.

Existem casos e casos. Acho que agradar o cliente é valido sim. Em qualquer nicho de mercado que vc queira seguir o cliente sempre vem em primeiro lugar. Porem não usaria a regra postada acima pelo fato de beneficiar todos de forma igual independente do plano e valor pago. Podendo até quem tem um plano inferior usar um gerenciador de download como orbit e acabar prejudicando a conexão dos outros.

Até por isso no meu sistema fiz o modo turbo por planos. No meu caso dobro a velocidade do plano. Quem tem 1 mega de 0h a 7h usa 2 megas... Quem tem 2 megas usa 4megas e por ai vai. Veja essa forma bem justa e os clientes sabem que quando maior seu plano maior vai ser sua velocidade anoite. Isso não tira do cliente a motivação de querer contratar sempre um plano maior.

Atenciosamente,
    Everson Morais
    Developer foxPanel
    www.foxpanel.com.br

3. Me desculpe colegas, a atitude do dono do tópico é louvável, parabéns.
    Mais isso não é 1 tiro no pé, e pior do que rancalo.
    A regra não tem freio, isso que dizer que voce pode facilmente inopera 1 ptp, ou 1 cliente com muita requisição torne a net de todos lentos, acredite, existe pessoas que navegam ou jogam na madrugada, o beneficio pode gerar reclamações...
    tem que ser algo como dobrar a banda ou 1 PCQ.
    Como everson disse, modo turbo é ideal, uso e aprovo aqui, dps das 00.00 a velocidade é dobrada, DOBRADA, se deixa livre 1 louco pode pegar 100Mb só pra ele.

4. Aqui comigo desde quando abilitei a regra ninguém veio ate nos pra reclamar, e também eu estou sempre de olho pra ver como esta. Existem casos e acasos.

Porem eu acredito que liberar a banda ou só dobrar a velocidade, é uma ótima alternativa, pois agrada o seu cliente.

5. como fazer pra dobrar?

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 07-05-2015, 07:20
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2015, 11:46
  3. Como mandar Pop-up Para os Clientes ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2009, 00:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2009, 21:50
  5. Liberar + banda anoite para clientes (?)
    Por piu12 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2009, 14:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L