Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. @netline
    Eu eu tinha feito todas as rotinas e enviado ao sefaz para a homologação porem em abril teve mudança do layout deles então eles pediram pra mim se adequar a mesma já foi feita agora estou esperando a SEFAZ liberar para produção
    poderia disponibilizar sem a homologação da SEFAZ como muitos fazem mais fisco não é brincadeira se der algum problema a responsabilidade vai ser da FoxPanel afinal é através dele que o cliente gera sua NFE por isto minha preocupação estou na mão da SEFAZ, enquanto isto estamos reformulando o financeiro adicionando o inventario do provedor pra ele poder controlar seu estoque e comodato e desenvolvendo o frotas com rastreamento, posso te assegurar que o FoxPanel não para sempre desenvolvendo os pedidos dos clientes e ampliando os recursos

2. Sistema nas nuvens, somente a chuva mesmo, não confio em nenhum, gosto de tudo embaixo do braço!!

3. @rogeriodj
    Eu também tenho este pensamento mais a questão de nuvens ou local é gosto
    local ou nuvens tem seus pros seus contras eu coloquei na balança e prefiro não depender de link, rota, host etc... para ter acesso ao administrativo, com servidor local tenho um monitoramento da minha rede completo latência, trafego, clientes conectados, sinal dos clientes, etc.Embora em nuvens também tenha todos estes recursos apenas o gateway de SMS que não vai ter.
    Local ou em Nuvens é questão de gosto alguns preferem as nuvens por não ter que se preocupar com hardware, manutenção eu particularmente não vejo problema nisto, unica coisa que posso afirmar é que o FoxPanel vai estar disponível local e nas nuvens

4. Olá amigo, quando puder veja o gerenciador RadiusNet: www.radius.net.br

É possível a importação do webmikrotik e outros!

5. conforme o prometido FoxPanel agora em Cloud https://under-linux.org/showthread.p...501#post751501

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2017, 10:44
  3. Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 93
    Último Post: 02-05-2015, 14:16
  4. Sistema WIRELESS 5.8..O que vcs acham
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 16:27
  5. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L