Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Venho deixar meu contato a disposição, para quem precise de suporte do Thundercache e quem queira testar o mesmo também.
    Posso liberar 15 dias de teste para novos clientes, sobre suporte damos 100% gratuito aos clientes que tem o thundercache pela nossa parceria.
    Meu email e skype: thundercache@fcnetwork.com.br .

Sobre o hardware, segue um ex de configuração indicado para ate 600 Users Online:

Especificações Servidor:
    Processador Intel Xeon E3-1240v2 - 3.4GHZ 8MB Cache 1333MHZ
    Placa Mãe Intel Serverboard S1200BTSR
    Memória Kingston 24GB DDR3 1333MHZ ECC non-Reg;
    HD 1TB Seagate Barracuda 7.200 RPM Sata 3 (Sistema)
    Rack 2U TGC 2608 6 HotSwap c/ 4 Coolers 430W PFC Ativo 80 Plus
    4- Hd Cache WD Caviar RED 2TB.

2. @gfqsw

Sistemas de cache já não tem mais a mesma vantagem de antes! Hoje te diria que é "quase" uma furada. A internet está migrando para HTTPS e nenhum cache trabalha com esse protocolo.

Eu mesmo já tive experiência fantástica com ThunderCache, mas já tem um tempo que tirei da minha rede por não ter tanta utilidade.

Se na sua região você tiver MUITA carência de link ai até vale a pena arriscar.

Solicite um teste para o pessoal e veja se atende suas necessidades.

Boa sorte.

3. Tambem gostava muito do thunder, mas tive problemas depois que me tornei AS, deixei varias mensagens do forum mas nao tive retorno, paguei cerca de 8 meses de licensa e nao usei nada pois nao conseguia, fiquei aqui com ele desativado ate os 8 meses vencerem e ninguem entrou em contato para saber o porque ele estava sem funcionar, depois de vencido foi me enviado diversas mensagens dizendo que o sistema que ja estava parado nao iria funcionar mais se eu nao renovasse o plano, em um momento de furia enviei um e-mail dizendo que não queria em minha caixa mais nenhuma mensagem de cobrança do genero.
    Um amigo meu esta usando o speedr segundo ele esta exelente agora. Varias funções que o thunder nao tem, inclusive com relação a relatorios de uso. Não estou usando nenhum no momento.

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Tambem gostava muito do thunder, mas tive problemas depois que me tornei AS, deixei varias mensagens do forum mas nao tive retorno, paguei cerca de 8 meses de licensa e nao usei nada pois nao conseguia, fiquei aqui com ele desativado ate os 8 meses vencerem e ninguem entrou em contato para saber o porque ele estava sem funcionar, depois de vencido foi me enviado diversas mensagens dizendo que o sistema que ja estava parado nao iria funcionar mais se eu nao renovasse o plano, em um momento de furia enviei um e-mail dizendo que não queria em minha caixa mais nenhuma mensagem de cobrança do genero.
    Um amigo meu esta usando o speedr segundo ele esta exelente agora. Varias funções que o thunder nao tem, inclusive com relação a relatórios de uso. Não estou usando nenhum no momento.
    Você não tinha contato Direto com seu parceiro?
    Caso queira fazer uma nova tentativa, usando agente como parceiro, te damos suporte skype, email , fone.
    Sobre relatórios, binário 988 e painel 2.2.0 estão bem completos.
    Fico a disposição.
    Abraços

5. Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Você não tinha contato Direto com seu parceiro?
    Caso queira fazer uma nova tentativa, usando agente como parceiro, te damos suporte skype, email , fone.
    Sobre relatórios, binário 988 e painel 2.2.0 estão bem completos.
    Fico a disposição.
    Abraços
    Amigo FCnetwork, você confirma a informação do amigo ijr de que nenhum sistema de cache funciona com HTTPS? O Youtube está quase todo (senão todo) em HTTPS, como fica isso?

Quanto a testar o sistema, o problema é que precisaremos adquirir um servidor para isso, que não é barato e caso não satisfaça as expectativas, o custo com mensalidade, se for o caso, seria o menor problema.

Grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2014, 14:39
  2. Como retirar o GRUB/LILO etc do mbr com win xp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2003, 18:15
  3. Como inserir meu script no boot do linux
    Por wrochal no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2002, 17:41
  4. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00
  5. Como remover a janelas de senhas do WINDOWS !!!
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L