+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Foi kkkk graças a Bruno deu certo
    É como eu sempre digo, com sistemas dedicados o ideal sempre é procurar o suporte. Quem desenvolveu conhece internamente todas as situações ou rotinas.
    E evita os stress de colocar o produto numa luz que não é a realidade. Fica dando a impressão que o produto tem bugs, o que na verdade não aconteceu...

É um pouco diferente de um RouterOS por exemplo que é um sistema aberto e com infinitas possibilidades de configuração.

Agora meu amigo é colocar "mãos a obra" e conhecer em detalhes o sistema que promete pelo que vi no demo.

2. Amigo vc ja testou tbm ou usou o RadiusNet?

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É como eu sempre digo, com sistemas dedicados o ideal sempre é procurar o suporte. Quem desenvolveu conhece internamente todas as situações ou rotinas.
    E evita os stress de colocar o produto numa luz que não é a realidade. Fica dando a impressão que o produto tem bugs, o que na verdade não aconteceu...

É um pouco diferente de um RouterOS por exemplo que é um sistema aberto e com infinitas possibilidades de configuração.

Agora meu amigo é colocar "mãos a obra" e conhecer em detalhes o sistema que promete pelo que vi no demo.

3. Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Amigo vc ja testou tbm ou usou o RadiusNet?
    Nunca testei.
    Não tenho preconceito contra o RadiuNet. Mas já tive uma experiencia negativa com autenticação Radius com outro gerenciador. Coisa da minha cabeça.

Para ser sincero, este também é um gerenciador que não vi ningém reclamando.
    Dos que estão aí no mercado já vi reclamação de praticamente todos. Logicamente que o FoxPanel também não está entre estes. Segundo o Bruno, foi muito bem testado e só agora está chegando ao mercado.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Nunca testei.
    Não tenho preconceito contra o RadiuNet. Mas já tive uma experiencia negativa com autenticação Radius com outro gerenciador. Coisa da minha cabeça.

Para ser sincero, este também é um gerenciador que não vi ningém reclamando.
    Dos que estão aí no mercado já vi reclamação de praticamente todos. Logicamente que o FoxPanel também não está entre estes. Segundo o Bruno, foi muito bem testado e só agora está chegando ao mercado.
    como comentei @1929 eu tenho desenvolvo ele a 15 anos desde a época do discado (por isto odeio radius os fortes entenderam meu ódio )

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo que me disse o Ademir, já havia sido migrado mais de 200 usuários. A grande maioria estava normal e satisfeita. Porém alguns estavam encontrando problemas. E segundo ele parece ser com versões do mikrotik.
    Como o protocolo de comunicação o VM-Sinc que eles escreveram foi feito em cima da última versão estável, andou mesmo dando uns problemas. Vamos ver, o tempo vai mostrar se é isso mesmo.

Estes erros estão impedindo dos clientes navegarem ou é só na parte administrativa?
    Desculpe as perguntas, mas como ainda não migramos quero sentir onde poderei estar pisando mais adiante.
    Boa noite amanha ja to saindo do webmikrotik cansei hoje foi a gota dagua logo cedo com problema numa segunda hoje atarde uma hora pra fazer um cadastro fica executando e nunca sai disso tem q recomeçar se ja migraram 200 usuarios e a maioria ta satisfeita pq toda vez q entro no chat tem mais de 20 sendo atendido e no minino 5 na espera isso todo dia q entro no chat.
    Que o futuro seja promissor com o Foxpanel.....

Tópicos Similares

1. Topico para usuários do WEB MIKROTIK
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 01:25
  2. /webfig (interface web mikrotik)
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2011, 11:01
  3. hotspot + web mikrotik como configura-lo
    Por pedroalves34 no fórum Redes
    Respostas: 7