Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, POP é o local onde você tem seus equipamentos onde recebe o link, a torre onde distribui o sinal para seus clientes, resumindo onde você tem sua infraestrutura montada para distribuir para seus clientes chamado geralmente de POP ou SITE, pra mim ambos são a mesma coisa na pratica.

Citação Postado originalmente por Oseias Ver Post
    6??? achei que seria assim.
    link entra no ponto A que manda por 1 antena, ponto B 2 antenas. uma recebe do ponto A e a outra manda pro ponto C. ponto C tem 1 q recebe do ponto B. 4 antenas. kkkkkk pensei errado de mais kkkk, explica ai essas 6 antenas por favor amigo.

mais uma pergunta se n for incomodo...PTP blz, mas o que é um POP? o cara me disse que me entrega no POP. blz que é o local, mas POP é o famoso Site? ou tem nada a ver?

2. Cara, 3 torres no minimo e usaria rocket m5 ou mais...

3. Obrigado pela explicação jcmaster85.
    jorgilson, entendi agora, 50+50+50=4 torres. correto? por isso 6 antenas.
    junior.corazza, rocket m5 é o rádio correto? mas e qual antena?

4. Olha, não quero desanimar, mas essa não é uma tarefa para iniciante. Se tiver alguém pra te entregar e vc manter no início somente a rede local, instalar e dar manutenção nos clientes é mais adequado. Nada impede de vc mesmo fazer isso, não estou dizendo que você não é capaz de aprender, porém tem muita chance de acabar ficando mais caro e limitar seu crescimento.

Minha sugestão: Contrata o link de algum provedor maior que atua na sua região e deixa para montar essa rede mais tarde quando já estiver mais experiente, pois senão você vai correr um grande risco de perder dinheiro e passar raiva.

5. Isso agora não usaria Rocket, outra tenha em mente que isso será um trabalho de titan mas da pra fazer, agora visada tem que ser exelente.

Tópicos Similares

1. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 05-05-2011, 18:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2010, 00:05
  3. Link dedicado no Ro de Janeiro
    Por rapid no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 01-11-2009, 11:38
  4. Respostas: 7