Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por abalsanelli Ver Post
    Por que EOIP? Ta com PTP DE Fibra ai? cara vai trazer teu trafego e levar de volta, nao tem radio que aguenta esse proessamento
    Não é isso que ele está fazendo.
    Só está concentrando os clientes no DataCenter, o que você disse não procede.

2. Bom dia,

Olha acredito que terei que ativar os Tunneis novamente e quando ativo tentar resolver esse problema.
    Como estou trabalhando com IP estático, não ter esses clientes centralizados e como perder o controle da rede, hoje esta difícil de bloquear os inadimplentes.

O tunnel começa na rede em bridge ate alcançar a rede roteada, poderia ser esse o problema?

3. Estranho o mpls vpls ter o mesmo rendimento do EOIP
    quantos clientes vc tem ??? tenho clientes que tem quase mil conexões e usa EOIP com rede mista um pouco bridge e outra OSPF e a latência não sobe muito não, EOIP em relação ao mpls com vpls tem um processamento maior um pouco

4. Tenho cliente com 3 mil usuarios em cima de vpls, e o incremento de latência e bem pequeno. O fato de ter uma parte da rede em bridge pode ser o motivo do problema. Um detalhe, esta pingando para o cliente de onde? Do concentrador?

5. uso vpls aqui e nao muda nada o ping, o problema certamente é bios

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-08-2011, 18:05
  2. Link De 1.500km Sem Visada Com Muitas Arvores Na Frente
    Por GILVANRODRIGUEZ no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-10-2007, 11:19
  3. Alguem com Muita Experiencia por favor Help.
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2007, 18:54
  4. ALguem Com Muita Expreriencia? no irss
    Por LordNikon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2004, 14:08
  5. Novo usuário com muitas dúvidas...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-09-2003, 15:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L