Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, no ultimo evento da abrint 8° ISP o palestrante da Netflix Flavio Marcelo disse os requisitos para solicitar o servidor da Netflix resumindo vc tem e ter no minimo 750Mbps de trafego só de Netflix se vc tiver vc já pode solicitar e com 45 dias vc recebe o servidor da Netflix gratuitamente, logico que também tem os requisitos básicos como ambiente com climatizador e hack U para alocar os servidores. No site da Abrint foi disponibilizado um arquivo de como funciona a Netflix e os requisitos para a solicitação do mesmo.

http://www.abrint.com.br/wordpress/d.../Flavio%20.pdf

2. E neste caso o servidor vai ficar só para seus clientes ou vai ser um servidor para atender solicitações de fora também?

3. Oooo eu quero um servidor de "cash" desses! Principalmente se me der bastante "dinheiro" ( cash = dinheiro )! Agora servidor de cache (touché!) é muito diferente de CDN, cache é uma técnica de "esconder" ao mesmo tempo "intercepta" o conteúdo que está passando por ele... Já CDN, pelo menos quase todas que já conheci, utilizam a técnica pelo DNS, você cria entradas para os domínios atendidos por aquela CDN e quando seu cliente que usa o seu DNS ele vai receber um ip de uma de suas CDNs, claro tem que usar views para responder somente para seus clientes.
    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E neste caso o servidor vai ficar só para seus clientes ou vai ser um servidor para atender solicitações de fora também?
    Sim, porque vai usar a técnica pelo DNS e usar views somente para seus ips.

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L