+ Responder ao Tópico

1. @droptux

Com certeza estou tentando fora da minha rede. Estou usando 3G.

Quanto aos testes....
    - Fiz com a regra que você pediu e coloquei antes da regra NAT Geral. Continuou dando erro de acesso remoto.
    - Retirei a interface. Deu erro.
    - Coloquei o IP FIXO no Dst. Address. Deu erro.
    - Alterei a Action para dst-nat. Deu erro.
    - Reiniciei o Microtik. Continuou dando erro.
    - Acessei o site ping.eu e lá em todas as situações, as portas continuam fechadas.

2. Mas tá complicado em, vamos voltar um passo:

- Você acessa o Mikrotik externamente, pelo ip da Oi ou da Gvt ?

3. @droptux
    Ta complicado mesmo. hehehehe
    Vamos lá..... não acesso o Microtik externamente. Como disse no primeiro post, não tenho muito conhecimento no Microtik. Minha rede está com dois modems ADSL (OI e GVT) autenticando e mandando tudo para o Microtik, onde tem uma "regra" que quando cair um dos sinais ADSL, automaticamente o outro já assume. Solicitei para a GVT o IP Fixo, na qual está liberado e fiz uma DMZ para o IP Local do Microtik.
    Acho que é isso.

4. Certo, faz o seguinte:

- Quando possível, desligue uns dos links que estão ligados no Mikrotik e tente acessá-lo remotamente pelo o ip público do modem que ficou conectado no Mikrotik. E somente isso. Pois se não chegar no Mikrotik primeiro, não será possível enviar pro seu servidor.

5. @droptux
    Como faço para ver o IP Público? Nos dois modens só tenho os IPs Internos. Como te disse... não sei mexer muito.
    Sei que os modens estão apenas autenticando o sinal e mandando diretamente para o Microtik. Acho que o problema está é na liberação de portas, na qual o Microtik não está liberando. Os dois modens não tem nenhuma regra de portas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2013, 08:33
  2. Configurar IP Fixo no BackTrack4
    Por borundy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2012, 22:03
  3. acesso externo mikrotik
    Por joserf no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-04-2009, 06:28
  4. como configurar ip fixo no mickotik