Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DouglasSpinola Ver Post
    Wala, segue o link de Download e o procedimento, qualquer dúvida estou aqui, pode perguntar.http://help.tanaza.com/customer/port...-tl-wa5210g-v1
    Esse que vc passou so serve no tplink ou no greatek tambem e ele e bgn

2. Vi tambem que esse tanaza tem pra bullet 2 e tenhos varios vou testar neles

3. @wala e @DouglasSpinola
    Instalei Tanaza em um tp-link tp-wr941nd versão 3.6 e acabei ficando sem acesso ao gerenciamento dele( isso se é que tem, pois não entendi nada do firmware) e ele solta sinal wifi como o nome Tanaza só que não conecta fica só buscando ip.
    Alguma dica como resolver?

4. Citação Postado originalmente por junin663 Ver Post
    @wala e @DouglasSpinola
    Instalei Tanaza em um tp-link tp-wr941nd versão 3.6 e acabei ficando sem acesso ao gerenciamento dele( isso se é que tem, pois não entendi nada do firmware) e ele solta sinal wifi como o nome Tanaza só que não conecta fica só buscando ip.
    Alguma dica como resolver?
    É ele e meio chato mesmo o unico jeito e vc colocar ele num roteador com internet com dhcp para que ele possa adquirir ip e ter acesso a internet ai vc se cadastra no site da tanaza e adciona o mac dele ai vc pode acessalo e configuralo, o que eu não gostei nesse firmware e que vc não consegue configuralo se não for pelo site da tanaza ou seja local pode esquecer, vc pode colocar um ip na faixa 192.168.66.x na placa de rede e acessalo pelo ip 192.168.66.1 la vc ve o mac dele mais so isso pois configuralo localmente esquece, so vi vantagem no gerenciamento pois vc gerencia de qualquer lugar mais eu acho que eles deveriam deixar o acesso dele local tambem, por isso não to gostando muito dele não.

5. @Wallas consegui configurar, passei maior medo pensei que tinha dado brink no roteador, instalei o open wrt , vamos ver o que dá. Queria algum firmware alternativo pro Greatek, comprei o de 1000mw e sinceramente o alcance não foi tão maior como o de 700mw ,talvez porque a antena é a mesma de 5dbi.Mais pelo menos o firmware é mais completo.
    Será que open wrt funciona no Greatek?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2013, 10:50
  2. Respostas: 18
    Último Post: 02-04-2012, 21:14
  3. Problemas com FTP em balanceador TP LINK - TL 488T
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2011, 14:13
  4. Configuração do load do TP-Link TL 488T
    Por Ricardonn no fórum Redes