Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Rubem,

Agradeço muito por perder o seu tempo em esclarecer minhas dúvidas, na verdade não está perdendo o tempo, pois eu costumo repassar o que eu aprendo.

Vou pedir pra ele comprar o PLC em kit que vem com uma unidade wifi então, assim evita aquele "trambolho" do AP xing ling. Se não ficar bom eu desisto rsss...

Cara que software é esse que você gerou esta imagem ?, qual software e/ou equipamentos físicos você recomenda para testes de wifi ?, estou perguntando porque me interesso pela área e pretendo aprender mais e sem ferramenta adequada é complicado.

Se preferir pode me enviar estas informações por mensagem privada.

Abraços,

2. Essa imagem peguei no google imagens, provavelmente por wifi coverage map or planner, hoje não tenho mais paciência pra ficar simulando isso, as simulações são só 90% confiáveis e segundo a lei de Murphy é nesses 10% sem sinal que o cliente vai querer usar o notebook...

Eu gasto umas horas por semana em 2 sites de warez, softarchive e avahxome, é mais pelos livros, as vezes aparecem software do tipo, já testei alguns, acho muito trabalhoso. Esse da imagem aparentemente é esse:
    http://www.ekahau.com/wifidesign/ekahau-site-survey

A Ubiquiti também tem algo do tipo, me parece que é no Unifi Controller, esse é gratis mas não sei se é atrelado ao serial de algum dispositivo da familia Unifi.

Tópicos Similares

1. wireless
    Por fmartini no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2003, 11:56
  2. Instalação do Wireless
    Por no fórum Redes
    Último Post: 15-10-2002, 09:59
  3. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede