Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu entrei no meu modem da Net Virtua e já estou recebendo o IPV6, segue o print, e o modem trabalhando em dual stack.
    É temos que nos atualizarmos!!!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ipv6.JPG
Visualizações:	982
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	59393

2. Eu já entrego a meus clientes há mais de 2 anos.

3. Só não entendi bem porque manter IPV4 se já implantaram IPV6.

A NTT-docomo do japão começou a usar IPV6 a uns 2 ou 3 anos e foi na base do ou-vai-ou-racha, usuário lte só recebia ipv6, e ninguém teve problemas por isso. Estranha essa idéia da Net de manter ipv4 "por precaução", acaba só gastando IP's a toa de qualquer forma.

(E equipto docsis3.0 acho que é tudo moderno o suficiente pra suportar ipv6 tranquilo, idem pros modens lte da Sky 2,6GHz. O mundo adsl e wifi que deve sofrer um pouco)

4. Rubem,

A internet não é toda IPv6 ainda. Já imaginou você precisar acessar seu banco e/ou portal da sua universidade e ter como resposta: A página não foi encontrada? É isso que acontecerá se usar somente IPv6. E eu digo isso por que participo dos IPv6 Day, promovidos pelo NIC.br. Nem globo.com consigo acessar pra ler as notícias. Do meu dia-a-dia, só uol, gmail, facebook, e algumas coisinhas a mais.

Att,

5. Ainda falta treinamento galera, muitos ainda não sabem trabalhar nem com o ipv4, seria o mesmo que ensinar inglês no brasil para quem nem sabe o português correto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2003, 08:47
  2. Redirecionamento de emails para usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2003, 04:50
  3. Alguém já ouviu falar em fortesreport para kylix 3
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2003, 11:45
  4. Definir cota de disco para usuario