+ Responder ao Tópico

1. cara nao acredite nisso até o final de 2016 vai praticamente acabar, corra atrás de informações e se prepare, não deixe para ultima hora, pois vai ser pior.

Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Eu uso CEF e ate agora não fui informado de nada! E olha que ja perguntei para meu gerente, mais ele me disse que ainda não tem nenhum normativo sobre a questão.

2.    Publicidade

3. complicado, agora é procurar a melhor alternativa, atualmente uso gerencianet R$3,79 por boleto pago, estou indeciso em qual banco abrir como PJ, sicoob ou caixa, vamos levantar esta questão, pois com essa mudança ficara mais oneroso as cobranças em boleto

4. Itau aqui no sul falaram que apartir de janeiro 2016 o valor do boleto ia subir

5. Paga 1,65 na Caixa se pago em lotericas outros bancos era 2,75. Migrei para o gerenciaNET 1,75 independente do banco que for pago!

6. Icaro, não sei como esta o seu cnpj mais fiz uma consulta rápida e me deram o valor de R$ 2,80 por boleto pago, entra no site faz uma simulação com o cnpj de um amigo da um print na tela, manda um email reclamando e depois liga para negociar ... Rodrigo

Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    complicado, agora é procurar a melhor alternativa, atualmente uso gerencianet R$3,79 por boleto pago, estou indeciso em qual banco abrir como PJ, sicoob ou caixa, vamos levantar esta questão, pois com essa mudança ficara mais oneroso as cobranças em boleto

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L