Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então não tenho o print mais, em uma feira se nao me engano em uma delas estavam conectados 80 usuários a banda era bem baixa estava em bridge atraz estava uma rb1100ah fazendo o hotspot. Desligamos todas na feira para testar o máximo que consegui foi isso mais não recomendo mais que 60 simultaneamente. Ela só tem 64 mb de memória quem pode dizer realmente o melhor é o mestre @rubem e @1929 só passe pra gente qual banda deseja disponibilizar para os usuários Abraço

2. Nando, ja decidi como vai ser, irei colocar rb Groove A 52hpn com taxa máxima de 50kbps.

Details
    Product code RBGrooveA-52HPn
    CPU speed 600MHz
    CPU cores 1
    RAM 128MB
    LAN ports 1

Um Grande duvida, a unica que resta. Tem como colocar um limite de banda de cada host sem cadastrar? tipo quando eles conectam iram para o grupo default? Assim eu pensei eu limitar cada user do grupo, isso e possível?

Desde já agradeço, (não tenho muita experiência com MK)

3. acredito que de para fazer sim o que eu uso aqui é com distribuição de senhas mais se ninguém responder ate amanha eu testo no meu lá mais sem cadastrar nada simples assim nao imagino como entendi que vc quer um ap só que cada conexão seja limitada ao conectar não importando o mac ou ip

4. isso mesmo, preciso limitar a taxa de dawn e ups dos cliente para não sobrecarregar a rede, pois só tenho 10 megas adsl

5. Citação Postado originalmente por nandoyuka Ver Post
    acredito que de para fazer sim o que eu uso aqui é com distribuição de senhas mais se ninguém responder ate amanha eu testo no meu lá mais sem cadastrar nada simples assim nao imagino como entendi que vc quer um ap só que cada conexão seja limitada ao conectar não importando o mac ou ip
    Também ficarei esperando sua resposta!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 15-03-2012, 11:29
  2. Que Freqüência usar em Basestation 20db
    Por irandy no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2011, 13:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2011, 10:36
  4. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56