Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Até este tópico é repetido, o under virou a muito tempo bla bla bla, todos os dias as mesas perguntas, ou se pelo menos fosse a mesma pergunta, porem demostrando que fez todos os teste, disponíveis e que ainda assim estava com duvida Blz, mas o pessoal vai tirando o equipamento da caixa, e linga a função PERGUNTAR NO UNDER.
    Putz, se está repetido eu viajei... Me ajuda aí, posta o link para que eu possa pelo menos mesclar os dois tópicos, já que tem outro semelhante...
    Esta questão do pessoal não fazer uma pesquisa antecipada é natural. Em todos os forum acontece a mesma coisa. O iniciante normalmente não tem prática de participação em forum e nós temos que relevar. Vamos acreditar que com o tempo eles serão também de ajuda para a comunidade Underlinux.
    Se até eu que faz tempo que estou aqui acabei postando algo que já tinha, o que dizer dos novatos, heheh

Sei que é chato ler seguidamente as mesmas dúvidas, mas eu penso assim: Tem pelo menos dois tipos de usuários, aquele que está todo dia aqui participando de uma forma ou de outra ou até só lendo e não respondendo porque não tinha a contribuir ou então porque se irritou com algo escrito e não quiz responder e tem o usuário que só chega aqui para tirar suas dúvidas e depois passa um tempão sem participar. Só quando ele encontrar outra dificuldade ele retorna.
    Mas faz parte do nosso dia/dia.

Tenho quase certeza que estes grandes usuários que não se fazem mais presente não seria por estarem irritados mas talvez por impedimentos profissionais mesmo. Estes que eu citei pelo menos são pessoas que tinham um espírito disposto a colaborar e nunca os vi perderem a paciência por algo dito.

2. To por aqui tambem.

Acho que como a maioria aqui o que esta faltando é tempo.
    As coisas vão melhorando, e dai vai aumentando os trampos e acabamos tendo que deixar algumas coisas de lado.
    E pra falar a verdade sinto saudades do tempo que era mais ativo aqui no Under, tempos bons (não que hoje seja ruim).
    Outra coisa tambem era intriga de algumas pessoas que nao se podia falar nada e eles ja estavam achando que era patada ou coisa do tipo, isso ajudou minimamente a se asfatar tambem.

Sucesso a abraços a todos !

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    To por aqui tambem.

Acho que como a maioria aqui o que esta faltando é tempo.
    As coisas vão melhorando, e dai vai aumentando os trampos e acabamos tendo que deixar algumas coisas de lado.
    E pra falar a verdade sinto saudades do tempo que era mais ativo aqui no Under, tempos bons (não que hoje seja ruim).
    Outra coisa tambem era intriga de algumas pessoas que nao se podia falar nada e eles ja estavam achando que era patada ou coisa do tipo, isso ajudou minimamente a se asfatar tambem.

Sucesso a abraços a todos !
    Fecho contigo, falta de tempo, crescimento profissional e coisas do tipo normalmente acabam limitando a participação..
    Mas seria bom de vez em quando reencontrar os amigos...

Com relação a problemas que teriam afastado alguns, realmente acontece vez por outra. Mas a administraçao do forum tem batalhado para que possamos coibir desentendimentos na medida do possível.
    Fomos como grupo moderadores e administração até taxados de ditadores e coisa do gênero por agirmos mais fortes em alguns casos.
    Tinha gente que não podia nem ser contrariado naquilo que escrevia e o mundo vinha abaixo.
    Felizmente estamos passando por um período de calmaria e bons entendimentos.
    Qualquer situação esporádica que possa ocorrer faz parte do dia a dia de todos nós. Não é só no forum que isso acontece, mas também nas relações com outros no transcorrer do dia.
    O negócio é não fazer caso e continuar tocando a vida.
    Um abraço @edcomrocha

PS- só estou esperando a indicação que foi levantada de topico repetido

4. Bom dia 1929, estou por aqui, ando acompanhando sim o fórum, mais muito pouco, acredito que devido a falta de tempo mesmo de envolver em assuntos que as vezes geram grandes polêmicas. Mais tenho grande interesse em assuntos técnicos, afinal provedores lidam com isso o dia todo. Acredito também que os problemas de grandes empresas, as vezes não são os mesmos da maioria dos participantes aqui, que tem redes menores, entenda que não estou me desfazendo dos participantes, mais tentarei me envolver novamente por aqui. Abraço a todos, e obrigado por lembrar de min !

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Bom dia 1929, estou por aqui, ando acompanhando sim o fórum, mais muito pouco, acredito que devido a falta de tempo mesmo de envolver em assuntos que as vezes geram grandes polêmicas. Mais tenho grande interesse em assuntos técnicos, afinal provedores lidam com isso o dia todo. Acredito também que os problemas de grandes empresas, as vezes não são os mesmos da maioria dos participantes aqui, que tem redes menores, entenda que não estou me desfazendo dos participantes, mais tentarei me envolver novamente por aqui. Abraço a todos, e obrigado por lembrar de min !
    Olha aí, um dos grandes companheiros.... aprendi alguns "macetes" com o Josué.... E confirmou aquilo que eu suspeitava. Crescimento profissional.

Um dos macetes foi a maneira de fixar uma torre em local que tem uma grande pedra....
    Fazer buracos com brocas e fixar com enxofre derretido... fantástica a ideia.

Parabéns Josué. Foi um grande prazer saber noticias do amigo.

Tópicos Similares

1. Por onde devo começar a estudar o Asterisk ?
    Por lhoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2006, 19:48
  2. Servidor Linux: Por onde começo?
    Por Cledio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 28-09-2005, 08:15
  3. Por onde começar ?? (Squid+Shorewall)
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2004, 18:31
  4. Por onde passa a requisição do usuário.
    Por Speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2003, 09:53
  5. Por onde comeco?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2002, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L