Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tem a r$ 468,00 sem case no mercado livre, a fonte custa R$ 20,00, usa um PC o notebook não aguenta ficar ligado 24 horas o tempo todo ele berra em pouco tempo, a melhor autenticação é a pppoe mas dentro da casa do cliente voce não controla quantos ips, voce da um ip para ele e dentro de casa é por conta do roteador do cliente, no mk-auth voce verá que horas ele conectou, quantos MB consumiu e muitas outras informações ...

2. Entao eu preciso deixar o pc ligado com o mk-auth 24 horas para o sistema funcionar ou so quando eu quiser veirificar eu ligo o pc e vejo as estastisticas...adiciono clientes e planos

3. não tudo é um conjunto, tudo fica ligado 24h por dia, pois senão não funciona o cliente se desconectar não loga no sistema se o mk-auth estiver desligado.

4. Entao eu preciso da rb e de um servidor tb para instalar o mk-auth e ficar ligado 24 horas...
    indica uma configuracao e sistema operacional do pc...se poder

5. cara qualquer maquina com um hd com mais de 200GB e 2GB de memória roda, ele só vai consultar as informações se o cliente esta pago, qual a velocidade e a rb450g que faz o resto, se possível compra um nobreak para não ter problemas com pic de luz ....

PS: se ajudei clica na estrelinha.

Tópicos Similares

1. interferencia em rede cabeada
    Por arauadbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 07-06-2016, 22:46
  2. Monitoramento de Redundância em Rede Cabeada
    Por ricardofdea no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2011, 12:25
  3. Latência alta em rede cabeada
    Por Cybervix no fórum Redes