Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Costuma ser silicone industrial. Somente para passagem de cabo.

2. Se é azul eu diria que é graxa de silicone, mas ela costuma escorrer com o tempo.
    (As outras graxas de silicone escorrem, azul nunca usei)

Talvez seja borracha de silicone só que colocaram pouco catalisador (Por bobeira ou intencionalmente) aí não secou, tipo dessa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-1-kg-cat-_JM

Função de graxa em encaixe de velas e conectores é evitar a capacitancia e reatancia parasitas criados por umidade, telefone não costuma sofrer com isso, mas é barato aplicar isso, mal não faz.

(Graxa comum (litio, e a base de petroleo) tem indutancia parasita, e dependendo da distancia tudo a base de petroleo tem capacitancia parasita)

No fim das contas tá todo mundo certo, silicone é, mas qual produto a base de silicone é uma incognita, graxa ou borracha de silicone com pouco catalisador podem ser usadas pra isso.

3. Existe uma emenda para cabos chamada conector Bargoa geleado, que tb vem com esse gel.

4. É isso mesmo, eu gostaria de saber onde compra este gel. Tem gente que diz não entender, mas que o motivo é nunca ter visto a tomada e com Gel só há uma que eles instalam qnd pedimos uma linha... Obrigado.

5. Essa não pode, pois deverá causar isolamento e a net se fu! É mais um gel, acho que até usado em blocos bargoa!

Tópicos Similares

1. Nao consigo accessar o dominio de dentro da LAN, so de fora
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2005, 07:42
  2. Não consigo entrar numa pasta dentro da pasta home
    Por Catharinametal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-04-2005, 20:36
  3. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06
  4. Apache só p/ dentro da rede
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2003, 14:45
  5. Trafego estranho dentro da rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2003, 11:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L