+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Olt zte c320

    Bem pessoal to com projeto aqui na empesa onde trabalho de começar a trabalhar com GPON queria ver com você se alguém já usar essa olt da zte qual experiencias de vocês com ela

  2. #2

    Padrão Re: Olt zte c320

    Aqui usamos Huawei mas um parceiro nosso usa Fiberhome.

    ZTE é uma marca conceituada também no mercado.

    Impressão que tenho é que qualquer uma delas trabalha bem. Acho muito preciosismo dizer que uma ou outra é melhor.

    Escolha acaba indo para a que você consiga melhores fornecedores para as ONUs e a que se adeque melhor a seu sistema de gestão.

  3. #3

    Padrão Re: Olt zte c320

    Como o amigo disse, é isso mesmo, eu trabalho com um cliente que usa a ZTE c320, mas tenho clientes que tem Fiberhome e Huawei, não ouvi reclamação em relação a performance das mesmas, a questão sempre e em relação as onu e ont, quando falta em algum fornecedor, fica complicado achar elas rapidamente, mas você tendo uma boa logística não vejo problema.

  4. #4

    Padrão Re: Olt zte c320

    ONU FiberHome tem um Wi-Fi porco, e roteada é uma merda absoluta. Só uso elas em bridge e outro roteador à frente.

    Alguém tem relatos das ONUs com Wi-Fi da ZTE e Huawei?

  5. #5

    Padrão Re: Olt zte c320

    Citação Postado originalmente por alvarojose125 Ver Post
    Bem pessoal to com projeto aqui na empesa onde trabalho de começar a trabalhar com GPON queria ver com você se alguém já usar essa olt da zte qual experiencias de vocês com ela
    Eu utilizo zte c300 e a c320, nunca tive problemas! Recomendo

  6. #6

    Padrão Re: Olt zte c320

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    ONU FiberHome tem um Wi-Fi porco, e roteada é uma merda absoluta. Só uso elas em bridge e outro roteador à frente.

    Alguém tem relatos das ONUs com Wi-Fi da ZTE e Huawei?
    Estou usando Huawei hg8546m.

    Tranquilo. Nunca tive problemas de roteamento nela e wi-fi, bom nada de mais mas atende.

    Única coisa, que como não uso o u2000, temos de configurar as ONUs individualmente

  7. #7

    Padrão Re: Olt zte c320

    você quais onu na sua rede