+ Responder ao Tópico

1. Gente desculpa vou dormir, não adiantou o moderador apagar os posts e apagar os classificados agora a coisa entra aqui também, já deu, o jeito vai ser fechar tudo agora, porque num dá.
    Boa Noite.
    Daqui uma semana eu vou.
    Marcos seja qual for sua decisão parabéns pelo site e seu trabalho, não é fácil agradar tanta gente.

2. Eu concordo com o Marcus Maciel, pago a taxa anual, para poder dar continuidade ao acervo técnico nos classificados, não podemos perder esta iguaria dos deuses, por causa de pessoas que não se respeitam, porém faço um parentese, eu já tive calotes de pessoas que eu paguei serviços e não me atenderam, ou seja paguei por nada, e fiz sabe o que: cai fora, antes perder pouco do que perder muito, e a briga entre estes dois, um tem que ver que pagou por algo e não teve o referido atendimento, ai meu amigo procure o Procon e o Tribunal de Pequenas Causas e resolva isto lá na justiça. O Marcus Maciel não é um juiz, é um moderador, e nesta altura dos campeonato o que diz ai que pagou e não teve o tal serviço, pelo menos é humilde e sincero tá contando o ocorrido, já o outro se esconde, isto é feio, ou tu vem aqui e diz por que não atendeu a quem te pagou, ou se retire do portal por que se tu é o incomodado, ou quem quer que seja o incomodado, a porta é serventia da casa. Marcus Maciel, tenho em voce muita admiração, mas banir o classificado, e dar apoio a quem não cumpre um contrato de serviços, meu caro isto vai piorar se dar apoio a quem não respeitou o outro, mesmo a gente pagando a taxa anual ai isto vai continuar, o único modo inteligente é votação, vamos votar cada um dá seu voto, se é a favor ou não da expulsão de quem vendeu um serviço e não cumpriu, ai meu caro ou se vem aqui e cumpre o prometido ou se retire, por que a galera ai tá de olho com certeza teu reinado aqui acabou. Eu sinto muito, mas não tem de fazer parte deste portal aonde aqui são todos profissionais, se tu não é um profissional tá no lugar errado, se recomponha, vindo aqui e dizendo o ocorrido, e os dois galos de brigas, apertem as mãos e resolvam isto em outro canto fora do Under-Linux lugar de briga de galos é no terreiro e não no Under-Linux. A gente tenta achar uma solução, por que causa de um venda ou serviço de um que não cumpriu, ou sei lá o que, o Under ter que pagar com a extinção do classificados Sr. Marcus Maciel foi uma decisão precipitada, nunca deveria ter feito isto e sim ter buscado em todos uma solução, ou seis soluções mas não tomar uma decisão por causa de uma briguinha de fundo de quintal.

3. Muito bom, já parei de usar os dispositivos móveis, agora imprimo a fatura e vou pessoalmente nos terminais caixas. Valeu, com sua dica eu me salvei, como posso te recompensar de forma financeira, ou te enviar um presente, tem um endereço me passe via e-mail, o que eu possa lhe recompensar assim, que sirva de exemplo, que no Under-Linux todos não buscam só terem lucros, mas serem participativos e colaborar com as dicas que recebemos todos os dias. O Marcus Maciel criou uma situação de controle ótima em que deveriámos ter uma taxa anual e eu concordo com eles, enfim todos, dentre eles a V.Sa. tem vindo aqui nos trazer dicas valiosas e não ganham nada com isto. Seria muito gentleman de cada um darem uma parcela de seus lucros, e não virem aqui e só ganharem e ganharem as custas do Under-Linux. Eu sou a favor de que devemos praticar caridades, doações e pagar uma taxa anual, por que chega de ficarem dando informações gratuitas e meia dúzia de gatos pingados só ganhando e ganhando e ainda tem uns que dão risadas da gente no portal. Temos que ter regras mais concisas, quem peca paga uma moeda ou se retire do portal, ou nos o expelimos como um câncer. Obrigado moça, quero recompensar sua díca.

4. Nada de anual, tem que ser mensal.

Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Eu ainda estou pensando sobre o assunto.

Porém para dar certo teria que seguir alguns requisitos:

1- Pagar uma taxa de R$ 365,00 reais anual (que seria uma taxa de manutenção/validação)
    2- Registrar um usuário com o nome da empresa
    3- A empresa deve ter um email @nomedaempresa.com.br (ou .net.br, etc..)
    4- Usar o usuário registrado com nome da empresa para criar esses tópicos nos classificados
    5- Informar CNPJ da empresa
    6- Informar nome completo do representante da Empresa
    7- Informar CPF do representante da empresa
    8- Informar telefone de contato da empresa
    9- Informar endereço legal da Empresa
    10-xxxxxx

Eu ainda não terminei a lista de requisitos....

Concordo que não será fácil para todos, mas caso eu venha habilitar o Classificados novamente irei começar do 0 e será algo deste tipo.

Desta forma creio que poderemos filtrar bastante quem poderá ou não criar tópicos nos classificados.

5. Desculpe, mas tem que ser anual, do contrário vai viera puleiro e ainda considero o Under-Linux um não galinheiro. Os que acham que não seja conveniente, procurem outro portal. Tem que ser anual sim, por que ai o cara fica preso ao portal por 12 meses, se fizer cagada vai ter que suportar 12 meses, já mensal o cara pisa no tomate e some, isto é sacanagem. Anual e o melhor sistema, de por ordem na cabeça das pessoas, e pagamento antecipado em janeiro, passou o valor dobra, triplica por que aqui não é circo ainda, tentaram levantar o mastro, mas caiu. kkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Usuários sem nome de serviço estão logando
    Por joeynetto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2008, 07:05
  3. Orientacao de servico de internet no Rio !
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 18:58
  4. Lista de Serviços no Debian
    Por Lynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2007, 13:14
  5. configuracao de serviços no debian
    Por amsyss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2006, 13:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L