Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Dúvidas sobre equipamentos FiberHome

A melhor cara.

Certo, eu sempre que era boa mas a vendedora me deixa de queixo caído quando começou a falar ai pensei que iria comprar uma merd... mas então é so papo de vendedora

Video FTTH da Fiber Home

Muito bom o video

Citação Postado originalmente por usuario2012 Ver Post
    Boa tarde, gostaria de saber se a fiberhome é uma marca boa? estou pra montar um link de fibra mas liguei pra CIANET e me falaram que nao era boa, resumindo a fiberhome é boa ou nao?
    "Link de fibra"? Transporte de link em rede óptica?

Isso se faz com conversores de mídia ou módulos SFP/SFP+ em switches, não com uma rede PON usando OLT e ONU. Digo, se já tiver uma rede PON até dá para aproveitar para isso, mas é muita loucura, desperdício de dinheiro, falta de planejamento e conhecimento da tecnologia criar uma nova rede de atendimento para transportar link, e foi o que entendi que você quer fazer...

A Cianet é vendedora de soluções EPON e GPON também, então é claro que falar de concorrente para eles não é uma boa ideia, hehehehe. Eles vendem ZTE para GPON, então faz sentido falarem que FiberHome não presta. Inclusive, no meu ver FiberHome é a mais fraca de todas soluções GPON (e por isso é a mais barata), o que não impede de ser suficiente para provedores de acesso aqui do Brasil.

É para atendimento ao cliente, FTTH, expliquei errado hahaha, é pq no paraguaí tem essa linha e realmente é mas barato, sim ela falou muito mal ate me assustei,