+ Responder ao Tópico

1. Bom dia meus amigos, A empresa que trabalho começou a usar o radio cambium epmp, mas ao liga-lo na pach panel com o padrão t568b ele entra em curto e não liga.
    A nossa empresa postou uma imagem da cripagem a ser usada quando for ligar no pach panel, mas não tenho certeza que esteja certo e gostaria de saber se dessa forma não danifica o equipamento.
    Seria:
    no Cambium epmp: (branco, laranja, laranja, branco do verde, azul, branco do azul, verde, branco do marrom, marrom)
    no patch panel: (branco do laranja, laranja, branco do verde, marrom, branco do marrom, verde, azul, branco do azul.)
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso?

2.    Publicidade

3. Ja passei, e realmente ao usar patch panel precisa crimpar forma a baixo

Essa foi me passado pelo @Zucchi

Sequencia de Conectorização para utilizar Patch Panel energizado com equipamentos Cambium:

Ponta do patch
    Branco Verde - Verde - Branco Laranja - Marrom - Branco Marron- Laranja - Branco Azul – Azul

Ponta do radio
    Branco Verde – Verde – Branco Laranja – Azul – Branco Azul – Laranja – Branco Marrom – Marrom

Mas na realidade eu testei, tanto faz hehe

4. Citação Postado originalmente por llink Ver Post
    Bom dia meus amigos, A empresa que trabalho começou a usar o radio cambium epmp, mas ao liga-lo na pach panel com o padrão t568b ele entra em curto e não liga.
    A nossa empresa postou uma imagem da cripagem a ser usada quando for ligar no pach panel, mas não tenho certeza que esteja certo e gostaria de saber se dessa forma não danifica o equipamento.
    Seria:
    no Cambium epmp: (branco, laranja, laranja, branco do verde, azul, branco do azul, verde, branco do marrom, marrom)
    no patch panel: (branco do laranja, laranja, branco do verde, marrom, branco do marrom, verde, azul, branco do azul.)
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso?

Clipar no padrão 568A no que vai na porta ETH do ePMP e a que vai no Patch Pannel:

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ja passei, e realmente ao usar patch panel precisa crimpar forma a baixo

Essa foi me passado pelo @Zucchi

Sequencia de Conectorização para utilizar Patch Panel energizado com equipamentos Cambium:

Ponta do patch
    Branco Verde - Verde - Branco Laranja - Marrom - Branco Marron- Laranja - Branco Azul – Azul

5. Entao @Zucchi tanto faz aonde vai a ponta 568A liga e funciona redondo.

6. @Zucchi

Algum caso de PTP de 20km com ePMP 1000 (sem GPS) + Antena Dish de 30dBi?

Será que passa mais que com APC 5M ?
    Com APC, atualmento está passando entre 60 e 80MB.. problema é que oscila um pouco. Precisava de algo em torno de 90MB.

Fiz o calculo no Link Planner e deu resultado aproximado de 126mb agregado.

O que acha?

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L