+ Responder ao Tópico

1. Sem falar que barato sai caro... Se a CPE Cambium durar lá em cima vai se pagar.
    O pior é a gente ir trocando equipamento no cliente porque deu pau. Esta conta é que a gente acaba não fazendo... só faz a conta da visita técnica... mas nos cantos vai juntando um monte de sucatas.

2. Se eu disser que da para alugar SXT Lite5 a 15,00 por cpe, e ainda o locatário assume o risco de queima de lan. Aprovam a ideia ? isso sim é investimento a longo a prazo.

3. Citação Postado originalmente por tgnet Ver Post
    Se eu disser que da para alugar SXT Lite5 a 15,00 por cpe, e ainda o locatário assume o risco de queima de lan. Aprovam a ideia ? isso sim é investimento a longo a prazo.
    Eu tinha aqui uma tabela comparativa com o MTBF médio de UBNT, MK e ePMP. O ePMP chega a durar 3, 4x mais em média.

Quem opera com Canopy sabe que tem Canopy a mais de uma década rodando no mesmo local, logo, vou ter que discordar do investimento. Se o cliente assume tudo isso por 15 por mês, você pode ter uma CPE que dure até para o próximo cliente com qualidade superior e a prova de crescimento !

4. Sera que fica bom zuchi uma omni de 13 dbi da ubnt num epmp gps? pois esse gps e muito caro. Se ficasse bom era uma boa ideia pra começar devagar em pequenas celulas.

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Sera que fica bom zuchi uma omni de 13 dbi da ubnt num epmp gps? pois esse gps e muito caro. Se ficasse bom era uma boa ideia pra começar devagar em pequenas celulas.
    Pela experiencia que tenho aqui c/ omnitik e omni ubnt 10dbi "ela é melhor que a 13dbi" pelo grau de abertura vertical.

Ja tenho sucesso com ambas dentro da cidade cliente até 1.5km imagina com um epmp.

No interior "ainda mais que aqui" kkkk uso a ubnt 10dbi em 2.4 com clientes a 4km sem problema algum!

Tópicos Similares

1. Contribuição - Instalação do Ubuntu [Guia Definitivo]
    Por srdavidsilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2014, 13:27
  2. Guia basico e definitivo: Autenticacao Squid NCSA.
    Por iknow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2006, 15:21
  3. SpeedTouch USB no Linux - Guia de Instalação e Configuração
    Por Alan F.M.L. no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2004, 15:21
  4. guia de instalação do hed hat
    Por goroge no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2003, 22:30
  5. Guia Servidor Linux