+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Sera que fica bom zuchi uma omni de 13 dbi da ubnt num epmp gps? pois esse gps e muito caro. Se ficasse bom era uma boa ideia pra começar devagar em pequenas celulas.
    Pela experiencia que tenho aqui c/ omnitik e omni ubnt 10dbi "ela é melhor que a 13dbi" pelo grau de abertura vertical.

Ja tenho sucesso com ambas dentro da cidade cliente até 1.5km imagina com um epmp.

No interior "ainda mais que aqui" kkkk uso a ubnt 10dbi em 2.4 com clientes a 4km sem problema algum!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pela experiencia que tenho aqui c/ omnitik e omni ubnt 10dbi "ela é melhor que a 13dbi" pelo grau de abertura vertical.

Ja tenho sucesso com ambas dentro da cidade cliente até 1.5km imagina com um epmp.

No interior "ainda mais que aqui" kkkk uso a ubnt 10dbi em 2.4 com clientes a 4km sem problema algum!

Interessante só falta agora uma omni 10 dbi e um epmp gps
    Sobre as omni vc usa rocket ou rb912?

4. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Sera que fica bom zuchi uma omni de 13 dbi da ubnt num epmp gps? pois esse gps e muito caro. Se ficasse bom era uma boa ideia pra começar devagar em pequenas celulas.
    Não fica Wala. A Cambium não fabrica a não recomenda o uso de forma alguma de antenas Omni devido ao fato de que ela irradia e capta interferencia em 360º prejudicando o equipamento.

Melhor começar com um painel de 17dbi da UBNT mesmo para até 2/3km. Funciona MUITO bem e o valor é bem proximo ao da Omini.

5. Zucchi, eu tô achando que vale mais a pena gastar nas cornetas blindadas da AlgCom do que com Basestation 17dBi.

Se for pra gastar com Basestation, eu vou com aquelas lindas AC de 45 graus, do restante, nenhuma.

O @JonasMT tá usando as Algcom blindadas de 60 graus, disse que o resultado é surpreendente.

Estou analisando agora o datasheet delas:

* A setorial AlgCom tem baixa isolação por polarização cruzada (19dB), e ainda tem VSWR 1,6:1
    * A setorial Basestation AC 22dBi tem alta isolação por polarização cruzada (30db), e VSWR de 1,5:1.

Mas o preço dessa Basestation AC dá arrepios na espinha, rsrs.

6. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Zucchi, eu tô achando que vale mais a pena gastar nas cornetas blindadas da AlgCom do que com Basestation 17dBi.

Se for pra gastar com Basestation, eu vou com aquelas lindas AC de 45 graus, do restante, nenhuma.

O @JonasMT tá usando as Algcom blindadas de 60 graus, disse que o resultado é surpreendente.

Estou analisando agora o datasheet delas:

* A setorial AlgCom tem baixa isolação por polarização cruzada (19dB), e ainda tem VSWR 1,6:1
    * A setorial Basestation AC 22dBi tem alta isolação por polarização cruzada (30db), e VSWR de 1,5:1.

Mas o preço dessa Basestation AC dá arrepios na espinha, rsrs.
    Uso a 60º da ubnt, pelo valor dela sou mais comprar 2 algcom e ainda sobra dinheiro. Eu fiquei contente de mais com o desempenho das algcom principalmente o ccq. To com painel misto com airgrid,sxt e wom + rb912 27 conectado e desses apenas 2 o ccq nao esta 100% pois preciso visitar e fazer um novo alinhamento.

Gostei tanto que ja pedi mais 6 para um novo pop.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L