Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!
    Arthur só para reforçar....
    Ontem mesmo e finalizei o servidor e encaminhei o relatório para eles, e ontem mesmo eles já subiram o hosts no site deles, ficou lindo =D.
    Só para concluir se caso não der com banda de 100mb, coloca 1Gb mesmo que eles aceitam de boa !

2. E muito pratico, no próprio site ensinam tudo... tem que ter um pouco de conhecimento com apache... de resto e só fazer o que eles pedem, por enquanto aqui ta rodando blz!

3. boa noite eu estou tentando estalar este servidor mais estou esbarrando no arquivo de upload não estou sabendo configurar ele teria alguma dica para este arquivo ?

4. Pessoal boa noite por favor me tirem uma duvida instalando este servidor como fica o seu consumo? ele influencia no consumo de quem instalou o servidor em upload ou em download? prejudica em alguma coisa? alguém instalou e pode tirar esta duvida que acho que não é só minha ... Um abraço ... Rodrigo

5. Pardal verifica as credencias correta que ele pede no site deles ... o caminho certo que leva a pasta upload !
    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    boa noite eu estou tentando estalar este servidor mais estou esbarrando no arquivo de upload não estou sabendo configurar ele teria alguma dica para este arquivo ?

Tópicos Similares

1. Hospedar Servidor Ookla
    Por JeffersonSato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2015, 08:54
  2. Servidor Para Hospedar Site "Ajuda".
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2013, 12:31
  3. Ajuda para montar servidor para hospedar sites
    Por NetoGO23 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3