+ Responder ao Tópico

1. É verdade @Arthur Bernardes.

2. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @MarcusMaciel vejo que vocês fazem muitas mudanças no portal para melhorar a interação com o publico, mas algumas pequenas mudanças trouxe mais trabalho para o usuário do que praticidade. Uma delas é a mudança constante no formato dos últimos tópicos, uma hora aparece mais topicos e depois muda para apenas 10. As vezes olho um tópico e não respondo e quando vou procurar novamente já não esta na lista, antes essa lista era maior.
    Outra coisa é o formato das postagens, antes era todo em uma pagina só, agora toda hora a gente tem que mudar de pagina para continuar lendo o post.
    São mudanças que vejo constante no portal e vejo que vocês ainda não chegaram a um consenso.
    eu configurei para 50 por pagina e tambem aparecer o ultimo post primeiro.. Assim quase nao preciso rolar a tela ou mudar de pagina.

3. No meu gosto estou gostando das mudanças, creio eu que as vezes acostumamos com uma certa configuração mais aos poucos adaptamos com as novas mudanças. E algumas configurações voce mesmo pode fazer, como o Marcus mesmo ja falou nos posts anteriores.

Vamos ajudando no que for preciso para melhorar o fórum.

Abraços a todos.

4. Se for para usar em assuntos pessoais, prefiro que seja nas redes sociais; reservado via e-mail; e neste portal somente em assuntos em comum, pessoas que acharam dificuldades, acharam soluções entre outras.
    Ter uma janela(parece que tem) para bate-papo é interessante.

5. Eu acho que devia voltar o wicki, não porque tem outros meios como o blog ou tão mais e que se perdeu muitas estorias e conteudo com o que fse foi, e recriar isso de novo não e facil.

Tópicos Similares

1. Problemas para conectar no under-linux.org
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 11
    Último Post: 23-06-2014, 21:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2006, 07:51
  3. uso red hat.como fazer para inicializar mais rapido?
    Por tobias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2005, 07:59
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2005, 18:12
  5. Como fazer Fedora Core 3 imprimir no XP SP2?
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L