+ Responder ao Tópico

1. Essa cotação que fiz tem uns 3 meses e saiu a U$ 400 cada rádio + 10% comissão + U$ 225 frete (Já com valor de alfândega, etc)
    Convertendo esse valor hoje, calculando o dólar a R$ 3,30, o valor final fica em R$ 5.128,20 e comprando aqui fica em R$ 6,600,00 + alguns Temer de frete hehe

2. Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Pessoal, tem a empresa http://www.giftsforworld.com que é de um brasileiro.
    Ele abriu essa empresa no EUA. Cobram 10% do valor do produto + frete (já incluso a taxa da alfândega).
    Eu já cheguei a cotar alguns rádios câmbium com eles e valia muito a pena. Mas não cheguei a fechar negócio porque tive uns imprevistos, então não posso opinar sobre a qualidade do serviço. Mas tá aí pra quem quiser pesquisar mais sobre a empresa.
    Se for pelo correio vai ter que pagar 100% de imposto quando retirar, se não pagar mandam o produto de volta ou vai a leilão. Eu sei porque já tentei comprar coisas dos EUA e quando fui retirar nos correios tive aquela surpresa.

3. Quando entrei em contato com a empresa que citei acima, eles me disseram que não vem pelo correio e sim por uma transportadora parceira deles.

Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    Se for pelo correio vai ter que pagar 100% de imposto quando retirar, se não pagar mandam o produto de volta ou vai a leilão. Eu sei porque já tentei comprar coisas dos EUA e quando fui retirar nos correios tive aquela surpresa.

4. Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Quando entrei em contato com a empresa que citei acima, eles me disseram que não vem pelo correio e sim por uma transportadora parceira deles.
    Mas como entra no Brasil? Quem entrega na sua casa? E os impostos? Quando compro do Paraguai o freteiro busca la e manda via sedex de sp.

5. Não sei te dizer. Essas dúvidas você terá que tirar diretamente com eles.

Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    Mas como entra no Brasil? Quem entrega na sua casa? E os impostos? Quando compro do Paraguai o freteiro busca la e manda via sedex de sp.

Tópicos Similares

1. ONU 5506 (comprado flytec) não sincroniza
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2016, 14:19
  2. Respostas: 15
    Último Post: 22-10-2015, 06:12
  3. OLT Gepon no Paraguai
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-03-2014, 03:45
  4. Importação via Paraguai 25% de Imposto.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 15-10-2012, 21:01
  5. Compras no paraguai.
    Por HenriqueLeal no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 10-08-2009, 01:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L