+ Responder ao Tópico

1. se alguem souber o contato de um freteiro da flytec ajuda ai eu tb arnaldoarg@hotmail.com to precinsando muito, dolar la em cima nao ta dando.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Alguem ai compra ou ja compro em juan pedro? Pq na ponte fica muito longe pra mim =/
    @JonasMT qual cidade de MT você está ? Eu estou em Costa Rica - MS, divisão c/ MT e Goiás. Compro em Foz (na Excell), e também em Pedro Juan (Ponta Porã).

Abraço.

4. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Sou do RS e compro la a uns 6 anos e garanto que são melhores até nas garantias, principalmente com airgrid que trocam na hora. Seria legal um contato para novas formas de compra. Aqui no centro do estado pago 30%.
    Boa noite.

Manda o contato de quem traz pra você a 30%.

Preciso ver se ele traz pra mim aqui em MG.

Obrigado.!!

5. Pouco provavel amigo pq ele mora aqui na minha cidade e é meu vizinho. Ele traz para um monte de gente porem tudo aqui pela região.

6. É Galera,
    Porque quem é dai de baixo não pode dar uma "pesquisada" e passar pra galera aqui??
    só uma idéia..
    Mas no fim das contas...tem que fazer as contas pra ver se realmente compensa, vejam:

uma sxt a 50U$ ficaria assim:

50 x 3.2 = 160 + 30% = R$208,00 isso até o RS + frete pra região que deve girar na casa de uns 30/40 = 240,00

No fim das contas vc acha por valor parecido aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-l3-lite-5-_JM

e sem preocupação com alfandega e tal....
    com o dolar baixo compensa mesmo...mas do jeito que ta agora..uhm....sei não..
    só se fosse buscar direto la mesmo e ainda assim...só quantidade grande pra valer o esforço...mas ai tem o problema da alfandega...sei la..acho que no momento é uma furada.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L