Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho interesse de homologar para uso no meu provedor. É possível isso?

Att,

2. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Eu tenho interesse de homologar para uso no meu provedor. É possível isso?

Att,
    Para prestação de serviços ou para comercialização acho que seria necessário fazer ensaio em laboratório, o que encareceria em muito o procedimento.

Acho que se voce homologar dizendo que eh pra uso próprio e colocar no seu provedor que caracteriza "prestação de serviços" e depois baixar uma fiscalização lá, vai dar encrenca pra você,

A opçao de homologar desta forma seria apenas pra usuários residenciais mesmo, ou ate corporativos mais que usem para fins próprios, como por exemplo interligar filiais ou uso interno

3. Vou dar uma olhada sobre isso. Acho que o provedor usar em seu backbone pode ser caracterizado como uso próprio. Agora, nos clientes, seja vendido ou não, já é bem mais complicado..

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Vou dar uma olhada sobre isso. Acho que o provedor usar em seu backbone pode ser caracterizado como uso próprio. Agora, nos clientes, seja vendido ou não, já é bem mais complicado..
    Pelo menos alguém se interessou né.. de muitos que viram o tópico e não opinaram..

Eu ja solicitei a alteração do meu cadastro na Anatel pra poder solicitar homologação, mais como foi na quarta de tarde e tivemos feriado em SP e MG, pode ser que fique pra segunda.. vamos ver..

Se você fizer alguma tentativa e tiver resposta, me avisa, eu vou tentar com a NanoBeam pra ver... qualquer coisa posto aqui.

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Vou dar uma olhada sobre isso. Acho que o provedor usar em seu backbone pode ser caracterizado como uso próprio. Agora, nos clientes, seja vendido ou não, já é bem mais complicado..
    O Kleber já falou sobre isso aqui no forum.
    Não pesquisei a fundo, mas achei um topico onde ele fala o seguinte:
    https://under-linux.org/showthread.p...638#post474638

"No site da FCC, o Maia passou o caminho das pedras... Segundo ele, disse que já tentaram fazer isso que eu fiz, ANATEL barrou por afirmar que uso próprio em uma rede de telecomunicações de interesse coletivo é para fins comerciais, ou seja, descaracteriza o uso próprio, mas se isso for verdade, essa norma tá mal elaborada... mas vou estudar bem as lacunas para ver se conseguimos algo positivo."

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2015, 14:01
  2. Respostas: 22
    Último Post: 11-05-2011, 00:27
  3. gravação de DVD por linha de comando
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2006, 18:18
  4. Quotas de impressão por grupo de usuário no Samba?
    Por NickName no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2005, 16:04
  5. amavis com grupos de usuarios por extensões de anexos
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2004, 08:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L