Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Utilizamos, corra, custo x beneficio nao compensa, antes mantem um outro thunder ou qualquer outra coisa, hoje estamos sem cache e compramos mais link

2. Aqui chegamos a entrar em contato, começamos a adequar uma máquina nossa pra isso, e no meio do caminho me surgiu a possibilidade de testar o Thunder e me atendeu com as mãos nas costas. Já tinha ouvido falar do Hyper, mas depois de algumas conversas com a equipe técnica, vi que eles se preocupam mais em explicar o motivo de algo não ser cacheado do que mostrar os prós da solução deles.
    Utilizamos o Thunder hoje e tem nos atendido super bem. Vejo se posto um print segunda pra vc poder ver como está rodando aqui.

3. abalsanelli: obrigado pelos seus comentários.

horusosbourne: eu estava pensando no mesmo, mas sem desmerecer o trabalho alheio, ficou muito vago, a explanação deles para um software de R$ 9.000,00 por licença. Ao contrário de soluções como SpeedR e Thunder que mostram abertamente exemplos em produção, e não só teorias e propagandas.

É importante frisar que nós provedores já passamos por muitas promessas, e poucos resultados dos fabricantes, logo ficamos muito descrentes em relação a algumas tecnologias. Por isso é natural recorremos a ferramentas como esse importante fórum, para trocarmos experiências com os demais, antes de sair assinando um contrato de 12 meses no escuro.

4. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    abalsanelli: obrigado pelos seus comentários.

horusosbourne: eu estava pensando no mesmo, mas sem desmerecer o trabalho alheio, ficou muito vago, a explanação deles para um software de R$ 9.000,00 por licença. Ao contrário de soluções como SpeedR e Thunder que mostram abertamente exemplos em produção, e não só teorias e propagandas.

É importante frisar que nós provedores já passamos por muitas promessas, e poucos resultados dos fabricantes, logo ficamos muito descrentes em relação a algumas tecnologias. Por isso é natural recorremos a ferramentas como esse importante fórum, para trocarmos experiências com os demais, antes de sair assinando um contrato de 12 meses no escuro.
    Colega,
    Te perguntei qual o volume da sua rede em Trafego e quantidade de clientes porque tenho o speedr também, te digo, é show..roda redondinho..nenhum cache faz milagre, mas como vc mesmo pode ver, minha economia hj gira em torno de 30%, cacheando algum youtube e google videos, além do resto normal...e o suporte dos caras é show, tendo alguma necessidade especifia procura o Edmilson (pode dizer que foi o Gabriel que falou) o cara é show..prestatividade nota 1000....
    Eu se fosse vc não trocava, apenas investia numa maquina razoável que até onde vi ele segura bem...
    O que acontece com o speed e que alguns reclamam é questão de lag em alguns videos armazenados, mas quando tu vai ver a deficiencia é da maquina do cara e não do software...o cara tem trocentas conexões e quer que um HD SATA II faça milagre, me poupe né...

5. gabrielest: Realmente em relação a suporte, o Edmilson é nota 1000 mesmo, atende super bem, e o mais importante resolve o seu problema.
    Como mencionei no inicio do tópico, percebo sim os benefícios do software no dia a dia, e ainda não vamos trocar de solução, tanto é, que já pagamos mais 2 meses adiantados da nossa licença.
    Mas não custa nada observar as outras soluções. Como o pessoal da Taghos me ligou hoje, resolvi abrir esse tópico sobre essa solução. Mas obrigado pelos seus comentários, o fórum é pra isso mesmo.

Tópicos Similares

1. Qual Melhor Taghos ou Thunder ?
    Por SeniorTelecomunicaca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2015, 10:14
  2. Hyper Cache da Taghos , quem usa recomenda ?
    Por jcmaster85 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 28-02-2014, 09:53
  3. Hyper Cache da Taghos
    Por hugosantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2013, 18:11
  4. Hyper Cache - Taghos Tecnologia
    Por Róbson Germano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2013, 13:59
  5. Alguém que esteja usando Taghos